terça-feira, fevereiro 06, 2007

Gauchão - Grêmio 2 x 0 Caxias

O Grêmio tinha pela frente, na teoria, o adversário mais dificil do gauchão até aqui. Na prática o caxias foi realmente o adversário mais dificil, mas ainda longe de ser um teste forte para o Grêmio. O tricolor iniciou marcando na frente e criando boas chances. Tcheco chutou uma na trave, tuta não alcnaçou um cruzamento do carlos eduardo. Caxias levou perigo em chute de longe, que Saja fez um baita defesa. Num escanteio, Diego Souza subiu junto com o goleiro, que se atrapalhou e soltou a bola para Tuta fazer o 1 x 0. Os jogadores do caxias pediram falta no goleiro que eu não vi. Pouco depois, Ramon roubou uma bola na intermediaria e lançou Tuta, que ganhou no corpo do zagueiro, driblou o goleiro silva e fez 2 x 0. O segundo tempo era pra ser mais fácil, mas o Gremio não soube administrar o jogo e Caxias pressionou. Saja e William puderam mostrar serviço.

Gostei do Teco, mas ele não é tudo isso que tão dizendo. Parece que a imprensa está "enchendo" a bola dele só pra se vingar do silêncio do Schiavi.

Grêmio 2 X 0 Caxias

GRÊMIO: Saja; Patrício, Willian, Teco e Bruno Teles; Edmilson, Diego Souza (Sandro Goaino), Tcheco, Ramon (Leo Lima) e Carlos Eduardo; Tuta (Douglas).
Técnico: Mano Menezes

CAXIAS: Silva; Thiago Machado, Michell, Max e Márcio Rozário; Willian, Jorge Luiz, Eduardo e Fernando (Diógenes); Jajá (Claudinei) e Marcelo Carioca (Givaldo).
Técnico Paulo Porto

Data: 03/02/2007 (sábado)
Local: Estádio Municipal de Cidreira, em Cidreira-RS
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Júlio César Santos (RS) e Alexandre Kleiniche (RS)
Cartões Amarelos: Jajá, Max, Márcio Rozário (Caxias); Willian, Teco, Edmilson (Grêmio)
Cartão Vermelho: Max (C)

Gols: Tuta (G), aos 33 e 39 minutos do primeiro tempo.

Nenhum comentário: