domingo, abril 27, 2008

Amistoso - Ivoti 0 x 3 Grêmio


Fotos: Gremio.net e ClicRBS

IVOTI: Galas (Rodrigo Silva); Maikel (Roxo), Éder e Brizola (Ademir); Eliézer (Pelezinho), Sandro (Tsuga), Pataço (Paulo), Murilo (Caco), Banana (Pipoca) e Gersinho (João Carlos); Fernandinho (Finzinho).
Técnico: Cabeça

GRÊMIO: Victor (Marcelo Grohe); Léo (Rever), Jean e Thiego; Paulo Sérgio (Felipe), Willian Magrão (Adilson), Rafael Carioca, André Luis (Soares) e Bruno Teles (Hélder); Jonas (Rodrigo Mendes) e Perea (Julio dos Santos).
Técnico: Celso Roth

Amistoso
Data: 26/04/2008, sábado, 15h30min
Local: Estádio dos Eucaliptos, em Ivoti
Arbitragem: André Sieslak, auxiliado por Rosmary Lemos e Renata Schaefer.
Cartões amarelos: Éder, Maikel e Finzinho (I); André Luís (G).
Gols: André Luis, aos 34, e Jonas, aos 38 minutos do segundo tempo. Julio dos Santos, aos 13 do segundo.

2 comentários:

  1. Anônimo2:40 PM

    faz pouco, assisti no Globo Esporte, a entrevista de Jardel, confesso que me emocionei, por ver ali, um ídolo de adolescência numa situação difícil. Jardel, foi, para mim, o maior centroavante que vestiu a camiseta gremista (não assisti Alcindo, André Catimba, Baltazar só em fim de carreira no Goiás). Num determinado momento da entrevista, Jardel veste a camiseta tricolor, e notadamente se emociona, senti o que presumo ele sentiu, saudades! Por toda essa história, Jardel tem o direito de voltar ao Olímpico, se não para marcar gols inacreditáveis, para se recuperar da doença que o atormenta faz tempo,a dependência química. E qual melhor lugar para se recuperar do que onde se sentimos amados e respeitados? Sei que o Grêmio não é hospital, mas poucos são Jardel,capaz de por mais de 4 anos, manter uma média de 1 gol por partida(e tinha gente que dizia que fora do Grêmio, Jardel não se criava!). MÁRIO JARDEL, UM MITO NA HISTÓRIA DO TRICOLOR! QUE SAUDADES!

    ResponderExcluir