quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Copa do Brasil - Araguaia 1 x 3 Grêmio


Acho que eu era a única pessoa que torcia pela manutenção do jogo às 23h50. Bom, apesar do meu pensamento egoísta, isso não aconteceu e não tive como assistir à estréia do Grêmio na Copa do Brasil 2010. Aparentemente o time teve alguns problemas defensivos no primeiro tempo e, mais uma vez, Victor salvou. No segundo, os problemas teriam sido minimizados e a missão foi cumprida. O Grêmio eliminou o Araguaia e o segundo jogo no Olímpico.

Por uma coincidência peguei o mesmo vôo que trouxe a delegação para Porto Alegre. Falei rapidamente com o Rafael Marques sobre a questão do calor e ele lamentou o horário do jogo de sábado contra o São José.

Perguntei ao Pacheco sobre as novas camisas, ele disse que espera que sejam lançadas até o final do mês. Questionei sobre a quantidade de listras na camisa titular, ele afirmou que seria bastante parecida com a de 95. Perguntei sobre a camisa branca, se seria "lisa" ou com alguma listra e ele disse que seria toda branca com um detalhe azul na altura do peito e que este azul seria um azul diferente.

Uma coisa que me chamou a atenção foi o fato de que os membros da comissão técnica estavam vestindo uma camisa polo azul sem nenhuma identificação.

Fotos: Correio do Povo e ClicRBS

Araguaia 1 x 3 Grêmio
Gledson 37'
Borges 39'
Rockembach 57'
Borges 85'

ARAGUAIA: Flávio Mendes; Pedro (Fernandes 43 do 2º), Alisson, Junior Pereira e Marcelo Maciel; Vitoriano, Pedrinho, Verona e Diniz (Maurício 25 do 2º); Gledson (Floriano 37 do 2º) e Wellington Silva.
Técnico: Pedro Mendes.

GRÊMIO: Victor; Mário Fernandes, Saimon (Joilson - Intervalo), Rafael Marques e Lúcio (Fábio Santos 37 do 2º); Ferdinando, Fábio Rochemback, Maylson e Douglas; Jonas (Mithyuê 37 do 2º) e Borges.
Técnico: Silas.

Copa do Brasil - 1ª fase - Jogo de ida
Data: 10/02/2010, quarta-feira, 19h30min
Local: Estádio Luthero Lopes, Rondonópolis (MT).
Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (trio goiano).
Cartões amarelos: Pedro (Araguaia); Saimon, Joilson, Rochemback e Borges (Grêmio)
Cartões vermelhos: Verona (aos 45 do 2º) e Wellington Silva (47 do 2º).
Gols: Gledson aos 37min do 1º tempo e Borges aos 39min do 1º tempo. Rochemback, aos 12min e Borges aos 40min do 2º tempo

Nenhum comentário: