segunda-feira, maio 14, 2007

Brasileirão - Paraná 3 x 0 Grêmio

Já tinha quase me esquecido dessa chatice que é o campeonato brasileiro por pontos corridos. Graças a deus não é o campeonato de maior interesse pra mim e muito menos para o Grêmio, que corretamente entrou com time reserva. O que também não significa que o tricolor gáucho e sua torcida não esperassem um bom resultado. O time reserva até que não se mostrou muito desorganizado, mas estava sim bastante desentrosado. Não havia articulação no meio campo. Os passes eram lentos e, não raro, errados. Mesmo assim o Grêmio criou algumas chances de bola parada: Duas cabeçadas de Schiavi e um chute direto de Itaqui. Mas o Paraná começou a se animar no jogo. Márcio Careca avançava com facilidade pela esquerda. Foi justamente pelo lado esquerdo que saiu o gol do Paraná. Schiavi foi marcar Vinicius Pacheco quase na lateral, o jogador Paranista passou pelo argentino e não encontrou mais marcação até entrar na área e cruzar rasteiro. Gallato tentou cortar (não conseguiu), e Josiel antecipou Pereira: A bola iria para fora mas bateu em Gallato e acabou indo pro gol. 1 x 0. A Desvantagem praticamente tirou as chances do Grêmio na partida. Mano passou Gavillan pro meio e ganhou um pouco em armação, mas não criou nenhuma chance. O Parana chegou ao segundo e terceiro gols com alguma facilidade.

fotos: Jornal do Estado e Parana Clube

Paraná 3 x 0 Grêmio

PARANÁ: Flávio, Daniel Marques, Luis Henrique e Toninho; Léo Matos, Xaves, Adriano e Márcio Careca (Everton 45´); Joelson (Lima 78´), Vinícius Pacheco (Renan 63´) e Josiel.
Técnico: Zetti.

GRÊMIO: Gallato, Gavilan, Schiavi, Pereira e Bruno Teles; Nunes, William Magrão (Jucemar 45´), Itaqui e Ramon; Everton e Douglas (Adílson 45´).
Técnico: Mano Menezes.

Campeonato Brasileiro 2007 - 1ª rodada
Data: 13/05/2007 - Domingo- 16h00min
Local: Durival Britto e Silva, Curitiba (PR)
Público: 3.568 pagantes.
Renda: R$ 79.423,00
Árbitro: Elvecio Zequetto (MS)
Auxiliares: Paulo César de Freitas e Alécio Aparecido Lezo (MS).
Cartões amarelos: Adriano (PAR); Schiavi, Bruno Teles e Jucemar (GRE)
Gols: no primeiro tempo, Josiel , aos 29 minutos. No segundo, Josiel (Pênalti), aos 26, e Lima , aos 36.

Nenhum comentário:

Postar um comentário