segunda-feira, agosto 30, 2010

Brasileirão - Atlético-PR 1 x 1 Grêmio


Alguma força maior "arranjou" um compromisso no horário da partida, me poupando de ter que ver o Djalma Beltrami apitar um jogo do Grêmio de novo. Dizem que ele não marcou um pênalti pro Atlético. Custo a acreditar.

Também custo a entender o que se passou no gol sofrido pelo tricolor. Rochemback pisou na bola? Rafael Marques ficou com medo de fazer o pênalti?

Fosse em outro momento, talvez um empate na Arena fosse melhor recebido entre a torcida.

Fiquei curioso em relação as estréias de Gilson e Gabriel. Me surpreendi com a escalação do primeiro no meio campo.


Fotos: Denis Ferreira (Terra) e Heuler Andrey (UOL)

Atlético Paranaense 1 x 1 Grêmio
Maikon Leite 35´
Vilson 59´


ATLÉTICO-PR: Neto; Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Deivid, Olberdam (Guerrón), Paulo Baier e Branquinho; Bruno Mineiro (Nieto) e Maikon Leite (Vitor).
Técnico: Paulo César Carpeggiani

GRÊMIO: Victor; Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos; Fábio Rochemback, Gilson (Adilson), Souza (Leandro) e Douglas (Neuton); Jonas e Borges.
Técnico: Renato Portaluppi

17ª Rodada - Campeonato Brasileiro 2010
Data: domingo, 29 de agosto de 2010, 18h30min
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Público: 20.009 espectadores
Renda: R$ 305.380,00
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ)
Assistentes: Katiuscia Berger Mendonça (Fifa/ES) e Lilian Fernandes Bruno (RJ)
Cartões Amarelos: Rhodolfo, Paulinho e Manoel; Gilson, Gabriel e Fábio Santos
Gols: Maikon Leite, aos 35min/1°T e Vilson aos 14min do 2°T

3 comentários:

  1. Vi o jogo, não achei pênalti pro CAP. O pseudo-treinador inventou uma escalação bizarra contra um time com notórias dificuldades ofensivas (acho que só fez 2 gols uma vez em casa), e arrumou tudo no 2º tempo. Não consigo ver evolução em empatar fora contra um dos mais fracos times da Série A.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:53 PM

    Gostei do Gabriel. Finalmente, parece, temos um lateral direito razoável. Mas ser melhor q o Edilson tb não é nada fabuloso. Me parece q o Renato ainda tá tentando achar um time, é o quinto jogo dele (é isso?), e temos q dar um pouco mais de tempo, mesmo sendo urgente a necessidade de vitória. Mas ando mais confiante. Acho q rolou uma evolução, mesmo pequena.

    O tal gilson foi meio "torrado". Achei de péssima atuação. E o tal vilson ao menos é um pouquinho melhor q o Ozeia. Adianta? não muito, mas é melhor.

    ResponderExcluir
  3. Daniel4:50 PM

    O Gabriel também começou discreto na sua segunda passagem pelo Fluminense, mas foi se soltando aos poucos. Ele é habilidoso, é só uma questão de entrosamento e adaptação.

    ResponderExcluir