Com 2 minutos de jogo o Pelotas marcou o seu gol. O Grêmio teria 88 minutos para buscar uma virada que manteria sua sequência de vitórias. O time bem que tentou, mas não conseguiu. Foi um jogo feio, truncado, sem muitas alternativas ou jogadas criadas. As principais chances de empate aconteceram em bolas alçadas na área. Foi pouco e assim o Pelotas levou os três pontos e o Grêmio deixou a Boca do Lobo sem a melhor campanha do segundo turno.
Mais uma vez foi muita tímida a participação dos laterais gremistas. Edílson até conseguiu aumentar a contribuição com o ataque pelo lado direito no segundo tempo, mas eu esperava mais efetividade no jogo pelo lado do campo de um time que joga com três volantes.
Pareceu que o time careceu de um meia que enconstasse nos atacantes. Marquinhos não conseguiu fazer esse papel, jogou longe da área do adversário. Ademais, a armação das jogadas do Grêmio passou excessivamente pelos pés dos volantes, em especial por Fernando.
Dessa vez até existe a desculpa de que não havia outra alternativa no banco, mas eu não gosto de ver Leandro entrando como meia. Não é onde ele rende melhor.
Fotos: Lucas Uebel (Grêmio Oficial)Pareceu que o time careceu de um meia que enconstasse nos atacantes. Marquinhos não conseguiu fazer esse papel, jogou longe da área do adversário. Ademais, a armação das jogadas do Grêmio passou excessivamente pelos pés dos volantes, em especial por Fernando.
Dessa vez até existe a desculpa de que não havia outra alternativa no banco, mas eu não gosto de ver Leandro entrando como meia. Não é onde ele rende melhor.
Pelotas 1 x 0 Grêmio
Reinaldo 2´
PELOTAS: Fernando Júnior, Igor, Marco Tiago, Kléber Goiano e Brida (Renato, 30'/2T); Douglas Silva, Carlos Augusto, Cleiton e Maicon Sapucaia (Wlliam Paulista, 37'/2T); Reinaldo e Clodoaldo (Clayton, 32'2/T)
Técnico: Beto Almeida.
Técnico: Beto Almeida.
GRÊMIO: Victor, Gabriel (Edílson, intervalo), Pablo, Vilson e Julio Cesar; Fernando, Léo Gago, Souza (André Lima, intervalo) e Marquinhos (Leandro, 21'/2T); Bertoglio e Marcelo Moreno
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
6ª Rodada - Segundo Turno - Campeonato Gaúcho 2012
Local: Estádio da Boca do Lobo, em Pelotas - RS
Data: 1º/4/2012, domingo, 16h00min
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)
Auxiliares: Marcelo Barison Max (RS) e Agusto Vioni (RS)
Cartões amarelos: Carlos Augusto (PEL); Fernando, Vilson (GRE)
Gol: Reinaldo, aos 2 minutos do 1ª tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário