domingo, novembro 29, 2015

Brasileirão 2015 - Grêmio 2x1 Atlético Mineiro



Mas o confronto foi também bem jogado.O Grêmio teve mais iniciativa,  teve um pouquinho mais de volume e  assim saiu vencedor. Com gols de Everton, concluindo após boa tabela pela ponta esquerda com Marcelo Oliveira no primeiro tempo, e Luan, cobrando falta com inteligência no segundo tempo

 

Legal ver que o Roger fez alguns ajustes em relação ao Grenal. No Beira-Rio, Giuliano ficou fixo, praticamente "estacionado" no lado direito de ataque. Hoje, Pedro Rocha e Everton trocaram bastante de lado durante o primeiro tempo.

Eu não teria marcado o pênalti na bola que bateu no braço do Rafael Carioca após o chute de Ramiro. Não vi intenção e me pareceu que os atletas estavam muito próximos, o que limita o tempo de reação do marcador.

O Grêmio somou 4 pontos em 6 disputados contra o Corinthians. 6 em 6 contra o Galo. Mais uma vez  não foi por causa do confronto direto com os times de cima da tabela que o tricolor se afastou da liderança. 

Essa camisa preta ficou melhor vista no campo do que nas fotos de divulgação. Mas ainda assim sigo achando totalmente fora de propósito o lançamento de um quarto uniforme nesse momento da temporada.


Fotos: Eduardo  Moura (Globo Esporte) e  Lucas Uebel (Grêmio.net)

Grêmio 2x1 Atlético Mineiro

GRÊMIO: Marcelo Grohe (Bruno Grassi, 32'/1ºT); Galhardo, Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Ramiro, Pedro Rocha (Bobô, Intervalo) Douglas e Everton; Luan.
Técnico: Roger Machado.

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric (Carlos, 44'/2ºT), Léo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete (Dodô, 35'2ºT), Rafael Carioca, Dátolo e Giovanni Augusto; Luan e Lucas Pratto.
Técnico: Diogo Giacomini.

37ª Rodada - Campeonato Brasileiro 2015
Data: 29/11/2015, domingo, às 17h00min
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre - RS
Público: 39.662 (36.862 pagantes)
Renda: R$ 1.494.403,00
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (FIFA-RJ)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Rodrigo Henrique Corrêa (FIFA-RJ)
Cartão amarelo: Geromel, Douglas e Bruno Grassi (Grêmio); Luan, Dátolo, Rafael Carioca, Leandro Donizete e Jemerson (Atlético-MG)
Gols:  Everton aos 31 minutoss do 1ºT), Lucas Pratto (de pênalti) aos 41 minutos do 1ºT; Luan aos 25 minutos do 2ºT

Nenhum comentário: