sábado, maio 13, 2006

livro do caju- doping no mundial?






















trecho do livro de Paulo cesar Caju "dei a volta na vida" publicado no jornal o globo:

Mundial 83: “na véspera do jogo, dois jogadores convocaram uma reunião com o supervisor mais o treinador. Rolou o papo de que iríamos decidir a final de uma mundial...precisávamos tomar bolinha para ter um rendimento melhor. Eu reagi na hora: “eu nunca tomei bola na minha vida ...vou jogar do mesmo jeito porque me preparei”...Não escondi que tinha começado a cheirar e estava bebendo. E ressaltei: “Agora estou limpo, não admito nenhum tipo de droga...” Meu discurso valeu pouco...a maioria do time tomou droga e aquilo me deixou muito triste....Considerei condenável a atitude daquele jogador, para mim por pura covardia. Guardei comigo, entalada a lembrança.”

obs: o jogador seria o Mario Sérgio.

e lembrar que este mal agradecido esteve na festa do gauchão 2006 no Barranco.

link aqui

Nenhum comentário: