sexta-feira, junho 08, 2007

Libertadores - Boca Jrs 3 x 0 Cúcuta

E deu Boca. Partida com atraso, em meio a neblina o jogo foi meio truncado. O Cúcuta até tentou, emparelhou o jogo em alguns momentos (teve um pênalti não marcado), mas o goleiro Zapata já se destacava como heroí. O Boca era mais entusiasmo e determinação do que qualidade. No fim do primeiro tempo Riquelme bateu a falta com perfeição e fez o 1 x0.

No segundo tempo parecia claro que o Cúcuta não seguraria o resultado. A neblina parou o jogo por alguns momentos e na volta o zagueiro deu uma rosca e Palermo não perdoou. 2 x 0. O Cúcuta tentou sair pro jogo mas sentiu muito a falta de Blás Perez. Battaglia (que estava inexplicavelmente na reserva) saiu do banco e fez o terceiro, aparecendo livre na área pra cabecear. 3 x 0.

Primeiro enfrentamos Pelé, agora Maradona, que falou que preferia o Santos, elogiou a defesa do tricolor e sentenciou: "El Gremio es un equipo duro"

No jogo de fundo deu pra ver que, se formos ao mundial, o Pachuca não é um time a ser temido. É sim uma equipe com todas as característica negativas do futebol mexicano.


fotos: Clarin e La Nacion

Boca Juniors 3 x 0 Cúcuta Deportivo

BOCA JUNIORS:
Mauricio Caranta; Hugo Ibarra, Daniel Díaz, Claudio Morel Rodríguez (Silvestre 83´) e Clemente Rodríguez; Pablo Ledesma, Ever Banega e Neri Cardozo ( Battaglia 79´) ; Juan Román Riquelme; Rodrigo Palacio e Martín Palermo.
Técnico: Miguel Angel Russo.

CÚCUTA DEPORTIVO: Robinson Zapata; Rubén Bustos, Julián Hurtado, Walter Moreno e Elvis González; Dumar Rueda ( García 89´), Nelson Florez ( Córdoba 65´), Alex Del Castillo (Cortez 78´) e Madbelly Torres; Leonard Pajoy e Juan Manuel Martínez.
Técnico: Jorge Luis Bernal.

Libertadores 2007 - Semifinal - 2ºjogo
Data:08/06/2007, Quinta-feira, 19h15min
Local: La Bombonera, em Buenos Aires - Argentina
Árbitro:
Roberto Silvera (Uruguay)
Gols : 44min, Riquelme, Palermo aos 55´ e Battaglia aos 85´.
Cartões Amarelos: Ibarra, Rodríguez, Ledesma e Palermo . Bustos, Rueda, Del Castillo, Córdoba e Pajoy(C).

Nenhum comentário: