sexta-feira, dezembro 14, 2007

Chegou Vagner Mancini

Na impossibilidade do Mano Menezes, preferia Geninho ou Adilson Batista, mas penso que é um bom nome para o comando do Grêmio. Talvez falte um pouco de experiência, um pouco de rodagem, mas Mancini já passou pelo Grêmio e tem noção de como as coisas funcionam por aqui. Me lembro que quando chegou para jogar no Grêmio em 95 alguém comentou comigo "se jogar tão bem quanto fala, estamos bem". No desembarque como treinador, não demorou muito e alguem fez comentário parecido "Ouvi as entrevistas do Professor na Band Am e na Gaúcha. Se o cara treinar o time tão bem quanto dá entrevistas, ninguém nos segura" (Blog Grêmio Libertador)

Na foto, Vagner Mancini aparece junto com o novo preparador físico Flávio de Oliveira, esse sim como mais experiência, passagens pelo São Caetano, Atlético Paranaense e Albirex Niigata do Japão.

Imprensa local soltando foguetes por Mancini ter falado em treinos abertos. Uma clara inversão de valores. Vejam bem, isso saiu na capa da Zero Hora, nenhuma menção ao esquema preferido, métodos de trabalho e etc, o mais importante era saber se os "setoristas" poderão acompanhar os treinos em 2008.

2 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente é assim, basta ver de quem é a publicidade no gramado suplementar do Olimpico...interessses...interesses

marko damiani disse...

São esses tempos "maravilhosos" em que vivemos.