quinta-feira, novembro 02, 2006

Grêmio 1 x 2 Figueirense


O Grêmio começou jogando do jeito certo, esperando o Figueirense, sem oferecer o contra-ataque aos "catarina". o jogo estava começando a se desenhar pro tricolor quando Patricio fez a grande cagada da noite, esperou pela saída do Galatto, de forma alguma ele poderia ter feito isso, um defensor não deve ficar com a bola parada dentro da sua área, um bico pra escanteio e estava tudo resolvido. Mas não foi isso que ele fez . Dez minutos depois, Marquinhos Paraná enfia uma bola pelo meio da zaga do Grêmio e Galatto saiu com tudo e derrubou Schwenck. talvez o arqueiro gremista pudesse ter evitado o choque, de qualquer forma Galatto até que foi bem no penalti, mas Cícero bateu muito bem. 2 x 0. Logo em seguida Tcheco recebeu dentro da área, deu um toquinho na bola e esperou a falta, penalti que o próprio "maestro" cobrou com perfeição. Patricio não se abalou com a falha, ainda no 1º tempo fez duas boas jogadas: um cruzamento para Romulo e uma jogada que terminou num chute de esquerda de Lucas. Essas e outra chute de Rômulo pararam num inspirado (e vingativo?) Andrey.

No segundo tempo o time se mostrou desorganizado, apressando o passe. A "promessa" Aloísio entrou sem resultado. As nem mais tão promessas Pedro Jr e Paulo Ramos fizeram menos ainda. Fiquei com a sensação de penalti em uma cabeçada de aloísio. O time mais do que nunca sentiu a falta do Hugo e Lucas, mesmo cuidando pra não levar cartão, mostrou que é o melhor jogador do time e do campeonato.

O Figuera teve uma atuação superior a ultima partida contra o São Paulo. uma sintese disso foi o goleiro Andrey, que pegou tudo ontem e tomou dois gols defensaveis contra os paulistas.



Gremio 1 x 2 Figueirense

GRÊMIO: Galatto; Patrício, William, Pereira e Escalona, Jeovânio (Paulo Ramos, 41' /2º t), Lucas, Tcheco, Ramon (Pedro Jr., 30'/2º t) e Rafinha (Aloísio, 20' /2º t); Rômulo
Técnico: Sidnei Lobo (Mano Menezes)

FIGUEIRENSE: Andrey; Flávio (Luciano Sorriso, 42' /2º t), Chicão, Tiago Prado e Edson (Henrique, 24'/2º) ; Rodrigo Souto, Carlos Alberto, Marquinhos Paraná e Cícero (Vinícius, 37'/2º t); Soares e Schwenck.
Técnico: Valdemar Lemos.

Brasileirão, 32ª rodada - 1º/11/2006 - 20h30min
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre
Gols: Soares (F), aos 20 minutos, Cícero (F), aos 32 e Tcheco (G), aos 34 do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Marquinhos Paraná, Tiago Prado, Carlos Alberto, Edson, Henrique , Escalona, Galatto
Cartão Vermelho: Escalona (G).
Renda: R$ 192.450.
Público: 21.143 (18.515 pagantes)
Arbitragem: Clever Assunção Gonçalves, auxiliado Marco Antônio Gomes e Herberth Costa Andrade- MG

Nenhum comentário: