quinta-feira, maio 10, 2007

Jornal "Lance"

Não se preocupem, muito antes de ofender o "jornal" Lance serviu de motivação no vestiário gremista:

COLUNA DO PEDRO HENRIQUE BUENO DE TOLEDO (um jornalista que escreve como torcedor do Sp) > -> Pág 8 > -> LANCE DE HOJE (9/5/07)

Caros tricolores, tricampeões mundiais, Porto Alegre está cada vez mais bela... loira, de olhos azuis. Apesar de que, para ficar comigo hoje Só se estiver com lente de contato vermelha. Nada de azul. Dizem que o jogo será difícil... Mas que time é esse, amigos?

Saja? É argentino ou bósnio? Vou tirar muito > "> sajo> "> da tal avalanche...

Patrício? Tão ridículo quanto se nosso atacante chamasse Aloísia! Patrícia é nome de mulher, não?

Teco? Vai jogar o Tico também?

William? Não conheço um bom...

Lúcio? Hahahahahahahahahahahahah!!!

Edmílson? É do Barcelona?

Sandro Goiano? Goiano, para mim, só cantores sertanejos e olhe lá...

Diego Souza: Conheço dois bons meias: Diego e Souza. Diego Souza não da, ou um ou outro.

Tcheco: Ainda se fosse italiano... E aprenda uma coisa rapaz! O São Paulo só falsificaria uma assinatura sua num contrato que garantisse que você nunca jogaria aqui. Jogadorzinho pipoqueiro...

Carlos Eduardo? Ainda usa fraldas.

Tuta? Tata, tete, titi, toto e tutu;

Amoroso? Vem traíra, vem!

Mano? Mano, para mim, só meu amigo Tião Fiel. E sofredor, coitado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quanta asneira.

Anônimo disse...

O time de trairas foi destruido pelo Grêmio. Sinceros agradecimentos a Jorge Vagner, Hugo e dirigentes safados ... TOMA BAMBY!!!

Anônimo disse...

Na boa..pra mim o Sp..é um baita timinho..e os torcedores meu..bando de cuzão..acham que tem time..e são tudu fregues de gaucho..tem tudu q se fude mesmo..

Unknown disse...

Caros amigos campeões do mundo, é por essas e outras que cada vez q esses paulistas (bando de putos de uma terra de putos) viessem aqui, deveriam levar pau.....nos dois sentidos. Eu duvido que isso foi feito contra os macacos podres da beira do rio sujo. A magoa deles eh SÓ com o Grêmio. Eles sabem que o vermelhinho (que me perdoe Roberto Gomes Bolaños) nao sao de nada, nunca foram e nunca serao, mas aqui amigo, aqui o bicho pega, mas pega no machado e nao em pica como eles...(e como as putas deles logico). Temos que fazer terrorismo com essa gentalha fedida chamada paulista, gente arrogante, metidos (nos dois sentidos), prepotentes e falastrões. Eles querem guerra, então guerra terão. Um grande abraço digníssimos VERDADEIROS CAMPEÕES DO MUNDO.

Anônimo disse...

Aprendi muito