sexta-feira, julho 20, 2007

Brasileirão - Goias 0 x 0 Grêmio


Ontem sim tivemos um jogo ruim. Jogo lento, com muitos erros de passes e quase nenhuma conclusão a gol. Diego Souza mais recuado realmente teve mais espaço, mas Tcheco (sem ritmo) não encostava nos atacantes, e assim sendo Carlos Eduardo ficava sem parceria para jogar, visto que Everton novamente se mostrou ineficiente. Há um pênalti em Schiavi que Mano reclamou muito e Wilson de Souza Mendonça não deu e ainda expulsou o treinador tricolor. A "tv" não mostrou direito o lance, mas se tratando de Wilson de Souza eu estou convencido que ele errou e houve o pênalti. Anderson Pico jogou livre de marcação e mostrou algumas qualidades no ataque, sendo uma delas o fato de bater com os dois pés.

Aos 15 do segundo tempo Douglas entrou no lugar de Everton. Carlos Eduardo e Tcheco saíram cansados, Kelly e Adílson ingressaram. Diego Souza voltou a seu lugar. Kelly cruzou uma boa bola para Douglas, o bandeirinha deu uma saída de bola inexistente. Nem falo em gol anulado pois o jogo já havia parado quando Dougla cabeceou. Nos últimos, escanteio para o Goiás, Saja saiu no primeiro pau, a bola caiu nos pés de Fabiano oliveira, Schiavi (Xiavi segundo o narrador do sportv) salvou em cima da linha na primeira vez e Thiego salvou denovo na segunda. E isso foi tudo que ocorreu no jogo.
Schiavi novamente o melhor em campo. Já é sem dúvida um dos melhores zagueiros do campeonato. Será que nossa gloriosa imprensa vai admitir que errou na "avaliação" inicial desse jogador.

Marcel vem em boa hora. Fosse tão somente uma sombra para Tuta já seria bemvindo, mas creio que vai ser titular dessa equipe. Só nos falta o lateral-esquerdo.

Fotos: Diário da Manhã

Goiás 0 x 0 Grêmio

GOIÁS: Harlei; Leonardo, Paulo Henrique, Amaral e Diego; Fábio Bahia, Élson (Fernando Miguel), Felipe e Paulo Baier (Vitor); Welliton e Fabrício Carvalho (Fabiano Oliveira).
Técnico: Paulo Bonamigo.

GRÊMIO: Saja; Patrício, Schiavi, William e Thiego; Edmilson, Diego Souza, Tcheco (Adilson) e Anderson Pico; Everton (Douglas) e Carlos Eduardo (Kely).
Técnico: Mano Menezes.

12ª Rodada - Campeonato Brasileiro 2007
Data: 19 de julho, quinta-feira, 20h30min
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Wilson Souza de Mendonça (Fifa/PE)
Cartões amarelos: Fabrício Carvalho, Edmilson, Diego Souza e Welliton
Cartão vermelho: Vitor
Renda: R$ 141.975,00
Público: 9.111 pagantes

Nenhum comentário: