quinta-feira, julho 26, 2007

Brasileirão - Náutico 0 x 2 Grêmio

Essa história de volta aos aflitos só serviu para fazer materia idiota. Todos sabiamos que o jogo de ontem era de uma situação bem diferente, um jogo valendo três pontos entre um time disputando as primeiras posições contra outro que tentar fugir do rebaixamento. O Grêmio começou meio devagar e o Náutico a mil, impulsionado pela torcida. Em poucos minutos os pernambucanos perderam três chances de gol. O tricolor começou a entrar no jogo e passou encaixar contra-ataques, principalmente com Carlos Eduardo. Numa dessas jogadas Diego Souza recebeu por cima e chutou para boa defesa do goleiro. Carlos Eduardo segurava bem a bola pela ponta esquerda e levava vantagem sobre os marcadores. Numa falta sofrida por ele, Tcheco cobrou e Tuta fez de cabeça, 1x0. Daí em diante se viu um Náutico afoito e um Grêmio jogando com inteligência. O Timbu bem que teve chances, mas Saja estava seguro e no único lance que foi vencido Patrício salvou. Carlos Eduardo recebeu dois bons passes de Tcheco dentro da área, no primeiro girou e chutou pra fora, no segundo cortou o zagueiro e fez o 2x0. Atuação segura do tricolor, que apenas tem que entrar mais ligado no jogo, pois um time mais qualificado nao desperdiçaria tantas chances como o Náutico desperdiçou nos 15 minutos iniciais.
Fotos: Terra

Náutico 0 x 2 Grêmio


NÁUTICO:
Eduardo; Toninho, Onildo, (Felipe, 10'/2º) e Breno; Sidny, Júlio César, (Marcelinho, 34'/2º), Elicarlos, Acosta, Daniel Paulista e Tales (Daniel Sobralense, 34'/1º); Ferreira.
Técnico: Roberto Fernandes

GRÊMIO:
Saja; Patrício, William, Thiego e Itaqui (Leonardo, 12'/2º); Gavilán, Adilson, (Edmilson, 32'/2º), Diego Souza e Tcheco; Carlos Eduardo (Kelly, 39'/2º) e Tuta.
Técnico: Mano Menezes

14ª Rodada - Brasileirão 2007
Data: 25 de julho, quarta-feira, 20h30min
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).
Público: 13.009
Renda: R$ 134.020,00

Cartões amarelos: Toninho, Tales, Acosta, Daniel Sobralense (N), Gavilán, Adilson e Edmilson (G).
Arbitragem: Sálvio Spinola Fagundes Filho (Fifa-SP), auxiliares Walter José dos Reis (Fifa-SP) e Marinaldo Silvério
Gols: Tuta, aos 30min, no primeiro tempo. Carlos Eduardo, aos 37min, no segundo.

Nenhum comentário: