segunda-feira, julho 23, 2007

Brasileirão - Grêmio 1 x 0 Flamengo


3 pontos, foi o que de mais importante saiu do jogo de ontem. Grêmio entrou com Tcheco de segundo volante, e Anderson Pico de meia esquerda e encontrou dificuldades na saída de bola. O Flamengo venho ao Olímpico para jogar atrás do meio de campo. O rubro negro teve sua primeira e talvez única chance de gol na cabeçada de Souza que Saja salvou. O tricolor tinha mais iniciativa mas só chegava em chutes de fora da área. O domínio do Grêmio só se acentuou após a expulsão de Souza (inquestinável), mas mesmo assim o Grêmio nao criou mais opurtunidades.

Segundo tempo com Kelly em campo e o Grêmio continuava não criando muito. Tcheco se arrastava em campo, mas de qualquer jeito foi dos pés dele que saiu um bom chute que Bruno colocou para escanteio. O mesmo Tcheco cobrou no segundo pau e Irineu fez um golaço contra. A partir daí o Flamengo tentou sair pro jogo, mas com um a menos não chegava a ameaçar. Adílson entrou em boa hora. O Grêmio não criou chances para matar o jogo e o Flamengo só ameaçou no último minuto no chute de Renato Augusto.


Ontem foi sem dúvida a pior atuação do time titular no campeonato. O reconfortante foi que o Mano fez uma leitura perfeita da partida.

Lamentável foi ouvir o jornalista Silvio Benfica na Rádio Gaúcha. Após uma vitória que colocou um time do rio grande na zona da Libertadores, a participação desse radialista iniciou por uma crítica veemente ao ataque do time do Grêmio.

Fotos: Gremio.net e Zero Hora

Grêmio 1 x 0 Flamengo


GRÊMIO: Saja; Patrício, Schiavi, William e Thiego (Itaqui); Gavilán, Tcheco, Ramon (Adílson) e Anderson Pico (Kelly); Carlos Eduardo e Tuta
Técnico: Mano Menezes

FLAMENGO:
Bruno; Thiago (Moisés), Irineu (Obina) e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Jailton, Cristian, Léo Medeiros, Renato Augusto e Juan (Leonardo); Souza
Técnico: Ney Franco

13ª Rodada - Campeonato Brasileiro 2007
Data: 22 de julho, domingo, 16h00
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)Público: 15.102  (13.486 pagantes)
Renda: R$ 282.315,00
Arbitragem: Elvecio Zequetto, auxiliado por Paulo César de Freitas e Adnilson Pinheiro (trio do MS)
Cartões amarelos: Tcheco, Schiavi, Itaqui, Gavilán e Tuta (Grêmio); Irineu e Tiago (Flamengo)
Cartão vermelho: Souza (Flamengo)
Gol: Irineu (contra) aos 15 minutos do segundo tempo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Benfica é lamentável SEMPRE.