quinta-feira, agosto 02, 2007

Perdão?

Saiu no jornal Tribuna do Paraná:

"Para Alex, não há culpados pela grave contusão. “Foi um lance normal de jogo”, lamenta. Nem mesmo o dono da chuteira que atingiu violentamente seu rosto, em uma dividida na pequena área. “O Tcheco está isento de qualquer culpa. Não houve intenção nenhuma e, mesmo que tivesse, ele não iria conseguir fazer um estrago como esse”, brinca o goleador, inocentando o meia gremista."

Ainda bem que ao menos o Alex Mineiro tem noção de que foi um acidente típico de uma partida de futebol. O curioso é que nesse brasileiro Alex passou por situação semelhante no jogo entre Atlético e Náutico, válido pela 9ª rodada, no dia 3 de julho:

"
Na segunda etapa, o volante Vagner Rosa recebeu uma cotovelada do atacante Alex Mineiro, e também teve suspeita de afundamento na cabeça" (NáuticoNet)

"
Na partida de ontem à noite, o goleiro Fabiano e o volante Vagner Rosa, deixaram o campo com a mesma lesão. Afundamento no malar... Os atletas vão ser operados amanhã pelos médicos do clube. O período de recuperação pode passar de 30 dias" (NáuticoNet)

Será que naquela ocasião o presidente do Atlético chamou os próprios jogadores de bestas-feras?


Um comentário:

Anônimo disse...

Abaixar a cabeça pra cabecear na pequena área também é pedir pra levar hehe.