sexta-feira, agosto 31, 2007

Apito São Paulino II

Não me canso de falar mal desse campeonato brasileiro. Mal começou o segundo turno e sabemos que na prática está tudo definido. Resta falar mal das arbitragens e do STJD. Bem, na verdade sobre o SJTD não há muito o que falar, os fatos falam por si só: absolvição do Dodô, Punição de Tcheco, Absolvição de Joel Santana, Punição de Mano Menezes, etc...

As arbitragens são ruins, prejudicando mais um do que outros, com exceção do São Paulo. Desde o começo do campeonato se sabia que o tricolor paulista teria tudo a favor, principalmente a arbitragem, assim como em 2006. Ano passado eu me prestei a fazer um lista dos erros favoráveis ao São Paulo ( link aqui). Este ano isso não será necessário, até a imprensa de São Paulo já reconhece. Vejam a o título e o subtítulo da matéria do Estado de São Paulo:

- São Paulo não tem nada a reclamar da arbitragem no Brasileirão -
- Próprios jogadores não se lembram de terem sido prejudicados - pensamento raro neste Nacional
(Link aqui)

4 comentários:

Márcio C. M. disse...

O Cruzeiro está ameaçando o futuro Campeão? Vamos suspender o treinador deles por 120 dias, aí fica tudo resolvido!

Museu do Cinema disse...

Eu acho que estou ficando louco, nunca ouvi falar em Labarthe, Rodrigo Mendes para mim já tinha deixado de jogar, Carlos Eduardo vale muito mais q 7 milhões de euros, o Grêmio, vice-campeão da Libertadores em sétimo lugar no Brasileiro jamais me passou pela cabeça.

Anônimo disse...

Ruim com tcheco, pior sem ele hehe.

Bonus:
http://img214.imageshack.us/img214/3013/070822cartaz4ok7.jpg

Anônimo disse...

http://img214.imageshack.us/img214/3013/070822cartaz4ok7.jpg