Em outubro, assim como aconteceu em setembro, o Grêmio jogou três vezes na Arena. E os preços dessas três partidas foram os mesmo do jogos do mês anterior, de modo que os números do levantamento acabam se repetindo.
A diferença nesse mês foi a realização de promoções pontuais em alguns jogos. Contra o São Paulo, menores entre três e 11 anos de idade pagaram apenas R$ 5 em todos os setores, exceto Arquibancada Norte e torcida adversária. Já contra o Figueirense, as mulheres que compraram ingressos para o setor Gramado Sul pagaram apenas R$ 10. Não sei o quanto essas promoções visam somente levar mais gente num jogo pontual ou tem uma avaliação de um potencial público alvo por trás. E no caso de ter essa intenção maior, resta sempre aquele problema de que a promoção para atrair um novo público não pode também acabar desprestigiando quem já é um público cativo (por exemplo, em 2011, 14% do quadro social do Grêmio era composto por mulheres)
Segue abaixo a divisão por setores:
Nenhum comentário:
Postar um comentário