segunda-feira, março 21, 2016

Gauchão 2016 - Ypiranga 1x2 Grêmio


O Grêmio conseguiu abrir 2x0 no placar ainda no primeiro tempo. O primeiro gol foi de Pedro Rocha, que sempre mostra uma capacidade acima da média de se colocar em condições de marcar. Aos 27 ele apareceu dentro da área para desviar o passe dado por Bobô e fazer o 1x0. O segundo gol saiu sete minutos mais tarde, numa jogada iniciada por Pedro Rocha, que girou em cima da marcação e arrancou pela ponta direita, de onde cruzou para Lincoln, que por sua vez pegou a bola no ar, de costas para o gol, com o calcanhar. Golaço. No segundo tempo o Grêmio diminuiu o ritmo, chegou a levar um gol numa bola que Fred acabou colocando dentro da própria goleira, mas depois disso não foi  mais tão ameaçado de tomar um empate.

Desse jeito o Lincoln não vai demorar muito pra realizar o seu sonho de veranear em CIDREIRA.

Além das atuações de Pedro Rocha e Lincoln, outro destaque importante foi o retorno do Walace. É o tipo de jogador que "arruma" o time.

O Ypiranga voltou a primeira divisão em 2015. Neste dois anos o Grêmio foi o único time de Porto Alegre que jogou em Erechim. É muito difícil de entender a montagem da tabela do Gauchão.

Fotos: Diogo Zanatta (Zero Hora)

 Ypiranga Ypiranga 1x2 Grêmio Grêmio


YPIRANGA: Carlão; Daniel (Jucemar, 31'/2ºT), Negretti, Laerte e Ernani; Robson, Jessé, Jardel (João Paulo, Intervalo) e Danilinho; Túlio Rennan e Léo (Maycon, 38'/2ºT)

Técnico: Leocir Dall'Astra

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Ramiro, Bressan, Fred e Marcelo Hermes (Kaio, 43'/2ºT); Edinho, Walace, Pedro Rocha, Lincoln e Everton (Iago25'/2ºT); Bobô
Técnico: Roger Machado

10ª Rodada - Campeonato Gaúcho 2016
Data: 20/03/2016, domingo, 18h30min
Local: Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS)
Árbitro: Diego Real
Assistentes: Élio Nepomuceno Júnior e José Eduardo Calza
Cartões amarelos: Marcelo Hermes, Bressan e Ramiro; Daniel e Ernani
Gols: Pedro Rocha, aos 27 minutos e Lincoln, aos 34 minutos do primeiro tempo; Fred, (contra), aos 10 minutos do segundo tempo

Nenhum comentário: