segunda-feira, maio 22, 2006

Ponte 1 X Gremio 1


Levar o gol de empate aos 41 do segundo foi cruel, mas com um a menos, o chute de longa distancia foi uma das unicas chances da portuguesa, assim como o gol de ramon, que concluiu com opurtunismo uma boa jogada de lucas, foi uma das poucas chances do gremio.

No pouco tempo que jogou, Maidana esteve bem, ganhando todas de cabeça, foi expulso depois de levar um amarelo por um empurra-empurra na area e levar o segundo ao fazer uma falta (necessária) depois de um erro de Nunes no meio de campo. talvez nem tenha ocorrido a falta, mas o juiz wagner tardelli deu o cartao pela intençao do maidana.

outro dia sugeri que ao inves do pessimo carlos simon, o arbitro na copa fosse Tardelli ou Gaciba, mas levar pra copa um juiz que da um cartao amarelo pra um jogador que esta de anel é inviavel.

Ponte Preta:Jean; Luciano Baiano, Preto, Tiago Mathias e Iran; Ricardo Conceição, Da Silva (Wanderley), André Silva (Tuto) e Danilo (Emerson); Almir e Luís Mário. Técnico: Oswaldo Alvarez

Gremio:
Galatto; Alessandro, Maidana, William e Wellington; Sandro, Nunes, Lucas e Hugo (Rudnei); Ramon (Evaldo) e Ricardinho (Tcheco).Técnico: Mano Menezes


Campeonato Brasileiro 2006 - sexta rodada.
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).
Arbitragem: Wagner Tardelli Azevedo, auxiliado por Jorge Luiz Campos e Eurivaldo de Farias, trio do Rio de Janeiro.
Gols: Ramon (G), aos 20 minutos do segundo tempo; e Emerson (P), aos 41 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Luciano Baiano, Preto, Luís Mário (P); Galatto (G).
Cartão vermelho: Maidana (G).

Nenhum comentário: