segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Gauchão - Caxias 1 x 1 Grêmio (Caxias 5x4 nos pênaltis)

Sem Léo Gago, Luxemburgo optou por não repetir o esquema com 3 volantes usado no Grenal. Com dois meias abertos, o Grêmio não teve a mesma intensidade do jogo anterior, mas fez uma boa partida, tendo bom toque de bola e tomando a iniciativa do jogo. O Caxias "esperou" o adversário e incomodou em chutes de fora da área.

O gol de Kléber, marcado aos 17 minutos do segundo tempo, parecia encaminhar a classificação gremista. O Grêmio esteve perto de marcar um 2x0 final, mas acabou sofrendo o empate aos 39 do segundo tempo, justo num quesito em estava bem na partida. Bola aérea defensiva. Juninho cobrou falta, a bola entrou baixa na defesa do Grêmio, passando por André Lima e Naldo, chegando em Marcos Paulo, que tomou a frente de Gilberto Silva e empatou o jogo.

Nos pênaltis o Grêmio se deu mal. Assim como já tinha se dado contra o mesmo Caxias, num sorteio que definiu o ponto extra de um turno do Gauchão de 1987.

Caxias 1 x 1 Grêmio (Caxias 5x4 nos pênaltis)

CAXIAS: Paulo Sérgio, Michel, Lacerda, Lino e Fabinho; Umberto (Allison, 24'2T), Paraná, Mateus e Wangler (Juninho, 37'2T); Caion (Marcos Paulo, 33'2T) e Vanderlei
Técnico: Paulo Porto.

GRÊMIO: Victor, Gabriel, Gilberto Silva, Naldo e Julio Cesar; Fernando, Souza, Marquinhos (Vilson, 37'2T) e Marco Antônio; Kleber e Marcelo Moreno (André Lima, 31'2T)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Semifinal - 1º Turno - Gauchão 2012
Data: 25/02/2012, domingo, 16h00min
Local: Estádio Centenário, Caxias do Sul (RS)
Público: 10.377 pagantes
Renda:R$ 323.845,00
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: José Antônio Chaves Franco Filho (RS) e Tatiana Jacques de Freitas (RS)
Cartões amarelos: Lacerda e Lino (CAX); Marquinhos, Souza, Gilberto Silva, Kleber e Gabriel (GRE)
Gols: Kleber, 17'2T(0-1) e Marcos Paulo, 40'2T(1-1)
pênaltis: Mateus, Michel, Fabinho, Paraná, Paulo Sérgio, Kleber, André Lima, Gilberto Silva e Fernando marcaram. Marco Antônio teve seu chute defendido pelo goleiro

Nenhum comentário: