A promessa era a de que o time do Grêmio estaria voando depois da copa do mundo. Contudo não foi bem isso que se viu hoje no Olímpico. Até mesmo os gandulas estavam devagar. O time de Silas demorou a se achar em campo, abusando do chutão na saída de jogo e forçando muito a jogada pela direita. O Vitória parecia mais consciente em campo, sendo que Ramon se destacava. Ainda assim o Grêmio teve boas chances para abrir o placar, como na falta cobrada por Edílson, na chegada de Hugo, nos chutes de Adílson e principalmente na roubada de bola de Borges, mas quem marcou primeiro foi o Vitória, aos 33, quando Wallace foi lançado nas costas de Adílson e bateu cruzado. O gol tomado enervou a torcida e fez que o time gremista se afobasse em campo.
No segundo tempo houve uma ligeira melhorá, quando o jogo transcorreu mais no campo de ataque tricolor. Mas o Grêmio pressionava de forma desorganizada, sem muita inspiração. Tanto o gol de empate como as demais oportunidades surgiram em jogadas bastante confusas.
- Com o que se viu em campo hoje fica difícil não questionar a preparação feita no período da Copa.
- Não gosto de ver Adílson e W.Magrão jogando na mesma linha. Penso que é melhor definir quem é o 1º e quem é 2º volante
- O frio é a única explicação para o baixo público?
- Brasinha não é candidato nessas eleições? Por que fica sendo filmado pela TV do Grêmio? Isso não poderia ser considerado propaganda eleitoral?
- Ainda em relação ao telão, quem teve a brilhante idéia de colocar uma organizada e com seus bandeirões tapando a vista do resto do estádio?
Fotos: Fabiano do Amaral (Correio do Povo) e Grêmio.net
Grêmio 1 x 1 Vitória
Wallace 33'
Egídio (contra) 75'
GRÊMIO: Victor; Edílson, Rodrigo, Rafael Marques e Neuton; Adílson, Willian Magrão (André Lima 16 do 2), Leandro (Maylson 22 do 1) e Hugo; Jonas e Borges
Técnico: Silas
VITÓRIA: Viáfara; Nino Paraíba, Anderson Martins, Wallace e Egídio (Ricardo Cruz 33 do 2); Vanderson, Ricardo Conceição, Fernando (Wilson 26 do 2) e Ramon (Soares 36 do 2); Elkeson e Schwenk
Técnico: Ricardo Silva
8ª Rodada - Campeonato Brasileiro 2010
Data: 14/07/2010, quarta-feira, 19h30minLocal: Estádio Olímpico, em Porto Alegre - RSÁrbitro: André Luiz de Freitas Cardoso (GO)Assistentes: João Patrício de Araújo e Marco Antonio de Mello Moreira (GO)Público: 8.359 (7.455 pagantes)Renda: R$ 110.219,50Cartões amarelos: Hugo, Willian Magrão, Jonas, Neuton, Elkeson, Ricardo Conceição, Ramon, Fernando, ViáfaraGols: Wallace, do Vitória, aos 33 minutos do primeiro tempo; Egídio, do Vitória, contra aos 30 minutos do segundo tempo.
Um comentário:
Falta qualidade ao meio campo. Maylson como solução ta complicado. Magrão ainda nao voltou de lesão, infelizmente. Adílson ta correndo muito e voltou a errar passes.
Postar um comentário