sexta-feira, outubro 22, 2010

Homenagem à Simon

No BloGrêmio (rede de blogs gremistas) uma proposta de homenagem à Carlos Simon:

"Dizem que Carlos Eugênio Simon é o homem que mais aprecia um chato e monótono empate no futebol. Simon gosta do resultado igual para os dois lados principalmente quando é o árbitro da partida. Isso porque sua imagem fica mais diplomática com todos. Também há quem diga com muitos argumentos que Simon é colorado. Sua reputação com os gremistas é tão vergonhosa que o xingamento preferido dos torcedores para o apitador é, justamente, “colorado”.

Simon também já deu demonstrações que não faz questão de cumprir com sua palavra. Disse que se aposentaria depois da Copa do Mundo 2010. Mentira. Está aí para colocar desconfiança nas expectativas que tínhamos de um bom Grenal. Em clássicos, tem a sua última chance de não ser asqueroso. Supõe-se que tenha sido escolhido para este jogo em um ato de muita generosidade do presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto. Ele queria homenagear Simon com essa escalação mesmo sabendo que nos clássicos regionais a melhor indicação é um juiz que está fora desta forte atmosfera.

A partir disso, a rede de blogs gremistas, o BloGrêmio, sugere que tu também leve tua homenagem a este homem de pouca modéstia e muito gel no cabelo. Sim, além de gritar os “melhores” adjetivos, vamos fazer cartazes, manifestações e exaltações do quanto não sentiremos ausência de Simon "mediando" nossos embates. Domingo, mostre no Olímpico tudo que tens guardado para Simon. À este árbitro, nossos sinceros votos de boa e rara arbitragem para domingo e nosso aliviado adeus"


2 comentários:

luis disse...

AMANHA UMA FAIXA PROS AMARGOS : ARENA GREMIO " VCS ACUSARAM O GOLPE " . OKKKKKKK .

Diogo disse...

Boa, Luis. Meu cartaz, se eu fosse ao Grenal: VAZA SIMON!