segunda-feira, julho 17, 2006

Grêmio 4 x 4 Fluminense



Empate impressionante no Olímpico

Depois de um mês e treze dias, a equipe do Grêmio se reencontrou com o torcedor no Estádio Olímpico para uma rodada do Campeonato Brasileiro.
Os mais de 25 mil gremistas que estiveram presentes no Monumental na tarde chuvosa e fria deste domingo certamente jamais esquecerão o que viram: uma série de reversão de expectativas que colocou em prova o coração de cada um.
Jogando bem e vencendo o Fluminense por 2 a 0 até aos 25 minutos do segundo tempo, o Tricolor sofreu uma inesperada virada do adversário que, além de chegar aos 3 a 2, conseguiu ampliar ainda mais marcando o quarto gol.
Quando tudo parecia perdido, a Imortalidade Tricolor pairou sobre o Olímpico. Faltavam um pouco menos de quatro minutos quando Herrera marcou o terceiro gol gremista. O 4 a 3 ainda era insuficiente e frustrante mas, aos 49 minutos, Rômulo recebeu na entrada da área e mandou colocado, no ângulo esquerdo de Fernando Henrique. Além de ter sido um golaço, decretou o empate no marcador. Algo que parecia impossível.
Aliás, uma palavra que não faz parte do dicionário dos gremistas há muito tempo.

http://www.correiodopovo.com.br/jornal/A111/N290/HTML/default.htm

Grêmio 4 x 4 Fluminense

GRÊMIO: Gallatto, Patrício, Maidana, William e Escalona; Jeovânio (Sandro), Lucas, Tcheco, Rafinha e Ramon (Herrera); Rômulo.Técnico: Mano Menezes

Fluminense: Fernando Henrique; Rogério, Gabriel Santos, Tiago Silva e Marcelo; Marcão, Arouca (Beto), Juliano (Jean) e Petkovic; Cláudio Pitbull e Tuta (Evando).
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

12ª Rodada - 16/07/2006, domingo - 16h00min
Público: 25. 332 (21.410 pagantes)
Renda: R$ 188.338,00
Árbitro: Cléver Gonçalves (MG).
Expulsões: Tcheco (G) e Jean (F)
Gols: Ramon aos 26 do 1ºtempo; Rômulo aos 22, Evando aos 26, Petkovic aos 32, Marcelo aos 34, Petkovic aos 42, Herrera aos 47 e Rômulo aos 49 do segundo tempo

Nenhum comentário: