segunda-feira, janeiro 29, 2007

Gauchão - Grêmio 3 x 0 São Luiz de Ijuí

O São Luiz Resistiu até tomar o 1°gol, depois não ofereceu mais perigo. O 2°gol aconteceu 3 minutos depois, bela cabeçada de Diego Souza após a "velha" cobrança de escanteio do Tcheco, e aí sim a partida ficou definida. Já é o segundo jogo em que o Gol do grêmio mal é ameaçado, sinal que, os times do interior estão fracos e que a defesa do gremio tá bem montada. Segundo tempo o Grêmio criou mais chances, mas em quase todas parou no inspirado goleiro Adilson, contudo o "goleirão" do São Luiz falhou no 3° gol após um chute traiçoeiro de Tcheco.

Fica dificil fazer uma análise sobre os estreantes Saja e Teco já que não foram exigidos. Jucemar jogou pouco tempo. Gostei do Bruno Teles, mais veloz e dando alguns bons cruzamentos. Tuta, mesmo que perdendo alguns gols aparecia a todo momento dentro da área para concluir. Carlos Eduardo esteve muito bem, mas como o próprio Mano pediu, ele deve jogar mais dentro da área, tentar driblar mais em direção ao gol.
GRÊMIO: Saja; Patrício (Jucemar), Teco, William e Bruno Teles; Edmilson, Diego Souza, Tcheco e Ramon (Éverton); Carlos Eduardo (Sandro Goiano) e Tuta.
Técnico: Mano Menezes

SÃO LUIZ: Adilson; Maurício Hering, Júnior, Rodrigo Bronzatti e Itaqui (Edmar); Paulo Roberto, Sandro, Gustavo (Nunes) e Chiquinho; Evandro Brito e Rafael Betini (Giovani).

Técnico: Paulo Wissmann

Gauchão – 1 Fase – 3ª rodada
Data: 28/01/2007
Árbitro: Márcio Coruja.
Cartões amarelos: Nunes (SL), Paulo Roberto (SL) e Rodrigo (SL).
Gols: Maurício (contra) (1º/18min), Diego Souza (1º/21min) e Tcheco (2º/29min).
Local: Estádio Municipal de Cidreira, em Cidreira (RS)


2 comentários:

Anônimo disse...

Chegou a dar uma olhada nesse ranking IFFHS? http://www.iffhs.de

André disse...

Vi agora. Não faz muito sentido.Tá certo que começa em 1991, mas....

Parma em 11° a frente do Boca e do São Paulo. Não preciso falar mais nada.