sexta-feira, dezembro 11, 2009

11 de Dezembro de 1983

Mais uma vez, uma data especial da história do Grêmio é pouco lembrada.

O clube usou seus espaços nos jornais para fazer esclarecimentos sobre o jogo do Danrlei e para promover o Memorial. O que é válido, mas poderia ser combinado com uma referência expressa ao Mundial. Dos jornais de Porto Alegre, apenas "O Sul" lembrou o título. Eu gosto muito do texto publicado no site oficial, mas penso que já é hora de se bolar algo novo.

Enfim, creio que o Grêmio poderia ter lembrado essa data com um pouco mais de carinho.

No link abaixo o blog que eu mantenho sobre essa conquista




5 comentários:

Aline disse...

Também divido deste pensamento André.
Bah, tenho aqui comigo o caderno de esportes da ZH do dia 12 com a cobertura da conquista. Bem amarelado, mas uma relíquia que meu pai guarda e nem sonha que está sob minha custódia...hehehe. Quero digitalizá-lo pra colocar lá no blog.
Belo material guri. Parabéns.

Vicente Fonseca disse...

Nada pode ser maior.

Destaque também para o aumento no preço da costela: 27%! Um roubo!

Hehehehe.

Parabéns a nós gremistas pela data máxima da história tricolor.

martina disse...

acho que é mais um problema do anúncio em si. podiam ter valorizado o fato da entrada hoje ser gratuita pela comemoração, e aproveitar pra chamar os torcedores para verem o acervo do mundial. era tão fácil fazer essa ligação...

Anônimo disse...

Parabéns André. Vc deveria estar lá no Marketing do Grêmio, ou fazer o site do clube, pois vc é o melhor historiador gremista da interNET. Só aqui, eu vejo imagens QUE EU NUNCA TINHA VISTO. O site do clube (pelo menos na parte da história) deveria ficar aos seus cuidados, parabéns.

Anônimo disse...

Me emocionei vendo essas fotos dos jornais.