sexta-feira, setembro 09, 2011

Brasileirão -Bahia 1 x 2 Grêmio


Infelizmente, eu não consegui assistir o primeiro tempo do jogo de ontem. Pelo que li, ouvi e vi, foram 45 minutos de luxo. O Grêmio massacrou o Bahia, exigiu bastante do goleiro Tiago e se deu ao luxo de perder boas oportunidades. Ainda assim, abriu justos 2x0, em duas jogadas de linha de fundo. Na primeira, aos 28, Brandão cabeceou direto pras redes. Sete minutos depois, Escudero aproveitou o rebote da arremate feito pelo mesmo Brandão. E no final do primeira etapa, Douglas ainda se deu ao luxo de "fazer justiça com os próprios pés", jogando pra fora o pênalti muito mal marcado pelo juiz da partida.

A volta para o segundo tempo não foi boa para o tricolor gaúcho, que ficou acuado, vendo o Bahia rondar o seu gol. A defesa se virava, tentando se livrar do sufoco. Mas antes que se completassem os críticos 15 minutos, o Bahia diminuiu, num pênalti duvidoso, convertido por Souza. Depois disso, o Grêmio voltou ao jogo, finalmente conseguindo segurar a bola no ataque, trocando passes e esperando o jogo acabar, não sem antes de Victor operar um milagre na cabeçada de Jones Carioca.


Escudero se afirmando e Victor se reafirmando.

Roth pode até ter demorado a mexer, mas mexeu bem no time.

O desempenho de Brandão comprovou que um centroavante de ofício, quando devidamente acionado, é uma arma mortal para qualquer equipe.



Fotos: Eduardo Martins (A Tarde), Felipe Oliveira (Correio do Povo) e Correio 24 Horas

Bahia 1 x 2 Grêmio


BAHIA: Tiago, Jancarlos (Maranhão, intervalo), Paulo Miranda, Titi e Marcos; Fabinho, Fahel, Carlos Alberto e Ricardinho (Jones Carioca, 27'/2T); Reinaldo e Souza (Júnior, 33'/2T).
Técnico: Joel Santana.

GRÊMIO: Victor, Mário Fernandes, Saimon, Edcarlos e Julio Cesar; Fábio Rochemback, Fernando, Marquinhos (Leandro, 37'/2T), Douglas (Gabriel, 47'/2T) e Escudero (Adilson, 34'/2T); Brandão.
Técnico: Celso Roth.

22ª rodada - Campeonato Brasileiro 2011
Data: Quinta-feira, 8 de setembro de 2011, 20h30min
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador-BA.
Público: 17.977 pagantes.
Renda: R$ 363.680,00.
Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ).
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Lilian Da Silva Fernandes Bruno (RJ).
Cartões amarelos: Souza, Titi, Ricardinho e Fabinho (Bahia); Brandão, Mário Fernandes, Fábio Rochemback, Saimon e Vítor (Grêmio).
Gols: Brandão aos 28 minutos e Escudero aos 35 minutos do 1º tempo ; Souza (pênalti) aos 12 minutos do 2º tempo

Nenhum comentário: