segunda-feira, setembro 25, 2006

Goias 4 x 0 Grêmio


De novo não consegui assisitir o jogo, porém dessa vez acho que foi melhor assim. Todos nos sabiamos que uma hora o Grêmio iria perder, mas não precisa ser dessa forma. 4 x 0 é demais. Souza é o artilheiro do campeonato, um centroavante razoavel, mas não tem futebol pra fazer dois gols no Gremio (principalmente do jeito que fez). Reclame-se muito do Wellington, mas também ele anda exposto ali, sabendo da deficiência na lateral-esquerda, o time deve proteger mais aquele setor. fala-se tambem que o Gremio fez poucas faltas: 14, contra 28 do Goiás.

Espero uma vitória no próximo jogo, para que se pare de falar que "time tá de salto alto"; "o Lucas tá com a cabeça na seleção" e mais outras besteiras que ouvi desde ontem.

Pelo meus calculos, a última vez que o Grêmio perdeu de 4 x 0 foi no tambem no estado de goias, para o "glorioso" na Anapolina na série B de 2005. Desde lá, o Gremio subiu pra 1ª e disputa o título da divisão máxima,e o Anapolina caiu pra terceira e praticamente não tem chances de subir. O que eu quero dizer com isso é que esses 4 x 0 são tão somente um jogo, não podem ter reflexos tão fortes na campanha daqui pra frente.

GOIÁS 4 X 0 GRÊMIO

GOIÁS: Harlei, Vítor, Aldo, Rafael Diaz, Galeano e Jadilson; Romerito, Cleber e Róbson Luiz (Juliano); Souza (Danilo Portugal) e Johnson (Muñoz).
Técnico: Geninho

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Patrício, Willian, Evaldo e Wellington; Jeovânio, (Sandro) Lucas, Léo Lima (Rafinha), Tcheco e Ramon (Herrera); Rômulo.
Técnico: Mano Menezes

Data: 24/9/06 (domingo) 18h10min
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Público: 8.946 pagantes
Renda: R$ 77.740
Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Aparecido Donizetti Santana (PR)
Cartões amarelos: Léo Lima (G), Souza (GO), Evaldo (G), Romerito (GO), Cléber (GO), Lucas (G),
Gols: Souza, aos 35 min e Jadílson, aos 38 min do 1.º tempo; Johnson, aos 18 min; Souza, aos 23min do 2.º tempo


Nenhum comentário: