domingo, julho 08, 2007

Brasileirão - Atlético-MG 0 x 1 Grêmio

O Grêmio conseguiu repetir a equipe da partida anterior, mas isso durou poucos minutos. Bruno Teles recebeu uma bola nas costa de Lúcio e machucou o joelho. Thiego na lateral foi mais um dificuldade na equipe, mas ele entrou com vontade e personalidade para fazer uma função que não é a sua. A primeira jogada de perigo foi do Atlético, Danilinho entrou fácil pela ponta esquerda e rolou para trás, Tcho bateu forte e bola ia passando por Saja, mas Patrício salvou em cima da linha. O Grêmio começou a entrar no jogo e acertar a marcação. O Atlético só ameaçava nas bolas paradas cobradas pelo veterano Luisinho Neto, mas o ataque atleticano de baixa estatura perdia todas para a zaga do Grêmio. O Grêmio chegou algumas vezes. Ramon recebeu dois bons cruzamentos, nos dois errou a jogada. No fim do primeiro tempo, Ramon ainda deu um bom chute de fora da área. Primeira etapa de ampla vantagem das defesas sobre os ataques.
O Atlético caiu no segundo tempo, e o Grêmio bem que tentou jogar mais no ataque. Mas logo o marasmo tomou conta do jogo. Kelly entrou no lugar de Sandro, mas dessa vez não entrou bem.
A única chance do Atlético surgiu num lance que Saja tentou evitar o escanteio mas quase não evitou o gol. O ineficiente Everton saiu para entrada de Nunes, recompondo a "volância". Lúcio bem que se apresentou pro jogo, parecia ser o desafogo do Grêmio, mas em algum lances deixou a sensação que estava tirando o pé. O sentimento era de o gol tricolor viria dos pés de Diego Souza ou seria contra. E foi Diego Souza que fez, numa jogada de Raça, insistência, habilidade, confiança e força. 1 x o muito bem-vindo.

fotos: Atletico e Uai


Atlético Mineiro 0 x 1 Grêmio


ATLÉTICO-MG: Diego; Luisinho Netto (Amílton), Marcos, Lima e Thiago Feltri (Germano); Renan, Bilu, Tchô e Danilinho; Éder Luis e Vanderlei (Paulo Henrique).
Técnico:
Zetti

GRÊMIO: Saja; Patrício, Schiavi, William e Bruno Teles (Thiego); Gavilán, Sandro Goiano (Kelly), Diego Souza e Lúcio; Ramon e Everton (Nunes).
Técnico: Mano Menezes

10ª Rodada - Campeonato Brasileiro 2007
Data: 07 de julho de 2007, Sábado, 16h00min
Local: Estádio Mineirão - Belo Horizonte (MG)
Público:13.458
Renda: R$ 169.445,50
Árbitro: José Henrique de Carvalho (SP)
Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Nilson de Souza Monção (SP)
Cãrtões amarelos: Danilinho, Renan, Marcos e Bilu (Atlético); Lúcio, Saja, Diego Souza
Gol: Diego Souza aos 42 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário: