sábado, janeiro 23, 2010

Puma - Peñarol





O Marcos nos comentários, o Minwer no Twitter e Mardruck por e-mail me avisaram do lançamento das novas camisetas do Peñarol. A cronologia desse lançamento é meio complicada. Em julho foram divulgados os desenhos. Em setembro o time estreou a terceira camisa. Mas só agora em janeiro de 2010 que a Puma lançou a coleção completa.

Eu confesso que fiquei na dúvida se esse é um design novo ou um mera re-edição do modelo usado nas camisas reservas de Grêmio e Cruzeiro em 2008. A gola e alguns detalhes são muito parecidos, mas outro diferem um pouco.

Pela primeira vez me agradou o trabalho na Puma na camisa aurinegra. Gostei dessa listra preta nos ombros/manga.

Abaixo algumas sugestões para a camisa do Grêmio em cima desse novo/velho modelo:

7 comentários:

Marcelo disse...

As duas tricolores ficaram lindas, se fosse assim seria ótimo.

Miguel disse...

Em 2008 eu fiz um desenho em cima desse template, até acho que tu chegou a publicar aqui... http://img.photobucket.com/albums/v489/DareDevilRS/Mockups/gremio_2008_mockupV_2.gif

Também cheguei a mandar pro dpto. de marketing do Grêmio, explicando referências(listras mais largas, como nos anos 90, etc.)... mas nunca me responderam.

Gostei da camisa do Carbonero, mas acho o design datado já... e as próprias camisas de 2008(eu tenho a branca desse ano) não tinham um caimento muito legal. A camisa era mto longa pra mangas muito curtas, sei lá, era uma camisa estranha de se vestir.

luis disse...

" INTER COM PROBLEMAS PRA REFORMAR O SUCATAO 69 OKKKK " . ESTA NO CORREIO DO POVO de ONTEM 23 / 1 / 10 ( ACABOU A FARSA AMARGA ENFIM !!!!! ) .

Társis Salvatore disse...

Eu gostaria de um modelo com a gola branca e o acabamento das mangas tb.

Mas os modelos ficaram bons, no final das contas. Não o suficiente para eu gastar 160 pilas numa camisa nova, só pra constar. ;)

Abs!

Alfredo disse...

Lindas e respeitando artigo 113 do nosso Estatuto.

Ryukku disse...

Esse template Puma dos novos uniformes do Peñarol foram usados na temporada de 2008 pela Puma. Ou seja, nossos uniformes em 2010 não vão ser parecidos com esses ai não...

Unknown disse...

eu vi uma camisa desse modelo no RJ, de um clube da França. A parte de trás é igual à de 2008, para não dizer pior..