segunda-feira, agosto 30, 2010

Brasileirão - Atlético-PR 1 x 1 Grêmio


Alguma força maior "arranjou" um compromisso no horário da partida, me poupando de ter que ver o Djalma Beltrami apitar um jogo do Grêmio de novo. Dizem que ele não marcou um pênalti pro Atlético. Custo a acreditar.

Também custo a entender o que se passou no gol sofrido pelo tricolor. Rochemback pisou na bola? Rafael Marques ficou com medo de fazer o pênalti?

Fosse em outro momento, talvez um empate na Arena fosse melhor recebido entre a torcida.

Fiquei curioso em relação as estréias de Gilson e Gabriel. Me surpreendi com a escalação do primeiro no meio campo.


Fotos: Denis Ferreira (Terra) e Heuler Andrey (UOL)

Atlético Paranaense 1 x 1 Grêmio
Maikon Leite 35´
Vilson 59´


ATLÉTICO-PR: Neto; Wagner Diniz, Manoel, Rhodolfo e Paulinho; Deivid, Olberdam (Guerrón), Paulo Baier e Branquinho; Bruno Mineiro (Nieto) e Maikon Leite (Vitor).
Técnico: Paulo César Carpeggiani

GRÊMIO: Victor; Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos; Fábio Rochemback, Gilson (Adilson), Souza (Leandro) e Douglas (Neuton); Jonas e Borges.
Técnico: Renato Portaluppi

17ª Rodada - Campeonato Brasileiro 2010
Data: domingo, 29 de agosto de 2010, 18h30min
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Público: 20.009 espectadores
Renda: R$ 305.380,00
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ)
Assistentes: Katiuscia Berger Mendonça (Fifa/ES) e Lilian Fernandes Bruno (RJ)
Cartões Amarelos: Rhodolfo, Paulinho e Manoel; Gilson, Gabriel e Fábio Santos
Gols: Maikon Leite, aos 35min/1°T e Vilson aos 14min do 2°T

3 comentários:

Alexandre Perin disse...

Vi o jogo, não achei pênalti pro CAP. O pseudo-treinador inventou uma escalação bizarra contra um time com notórias dificuldades ofensivas (acho que só fez 2 gols uma vez em casa), e arrumou tudo no 2º tempo. Não consigo ver evolução em empatar fora contra um dos mais fracos times da Série A.

Anônimo disse...

Gostei do Gabriel. Finalmente, parece, temos um lateral direito razoável. Mas ser melhor q o Edilson tb não é nada fabuloso. Me parece q o Renato ainda tá tentando achar um time, é o quinto jogo dele (é isso?), e temos q dar um pouco mais de tempo, mesmo sendo urgente a necessidade de vitória. Mas ando mais confiante. Acho q rolou uma evolução, mesmo pequena.

O tal gilson foi meio "torrado". Achei de péssima atuação. E o tal vilson ao menos é um pouquinho melhor q o Ozeia. Adianta? não muito, mas é melhor.

Daniel disse...

O Gabriel também começou discreto na sua segunda passagem pelo Fluminense, mas foi se soltando aos poucos. Ele é habilidoso, é só uma questão de entrosamento e adaptação.