segunda-feira, dezembro 04, 2006

Fortaleza 1 x 0 Grêmio

Que merda de jogo. Como era de se esperar, Pedro Junior de centroavante não deu certo.O Gremio começou jogando muito devagar, quase que desinteressado. caso o time jogasse em um ritmo um pouco mais forte ganharia com facilidade. Ainda assim foi o Gremio que teve boas chances, as melhores surgiram a partir de lançamentos do Sandro Goiano.

O penalti do gol do fortaleza surgiu duma entregada do Patrício, que é um jogador raçudo e esforçado, mas não pode se dar o luxo de entregar gols como este e como o do figueirense.

Pedro Junior só conseguiu desensvolver uma jogada, e incrivelmente fez o mais dificil, chutar pra fora. Mano mexeu errado no time, Ramon ficou em lugar nenhum, não apareceu no meio campo e não apareceu no ataque. Hugo era um dos poucos que tinha iniciativa, não poderia ter saído. Lucas é o melhor do time, mas não pode ser intocável, estava jogando mal e deveria ter saído. Aloísio se jogou em todos lances que participou, com exceção do único lance que valia a pena cavar uma falta.

O time não virou o jogada uma vez sequer, e insistia em tentar enfiar a bola pelo meio. Por pior que seja o Fortaleza, eles não vão levar gol desse jeito. Principalmente porque tinham motivação extra ($$). Lúcio, o "ronaldinho do nordeste" correu como nunca.

Fortaleza 1 X 0 Grêmio

FORTALEZA: Edson Bastos; Carlinhos, Wendel, Dezinho e Bruno Barros; Ivan, Chicão, Valter (Bileu) e Lúcio (Jean); Wanderson e Rinaldo.
Técnico: Daniel Frasson

GRÊMIO: Galatto; Patrício, William, Maidana e Bruno Teles; Sandro, Lucas, Hugo (Rafinha), Tcheco e Alessandro (Ramón); Pedro Júnior (Aloísio).
Técnico: Mano Menezes

Campeonato Brasileiro 2006 – 38ª rodada
Data: 3/12/2006 (domingo)
Local: Estádio Presidente Vargas, Fortaleza-CE
Renda: R$ 29.565,00
Público: 3.345 (3.018 pagantes)
Árbitro: João José Leitão (PI)
Assistentes: Carlos Lustosa Filho (PI) e Antônio Santos Nunes (PI)
Cartões amarelos: Patrício, Lucas, Rafinha, Sandro, William (GRE); Anderson, Bileu, Dezinho, Rinaldo
Gol: Rinaldo (FOR) aos 37 minutos do primeiro tempo

Nenhum comentário: