Quem acompanha este blog sabe da minha insatisfação com a o trabalho que a puma desenvolve no Grêmio. A gota d´água foi a úlitmas camisas apresentadas, especialmente a tricolor.
Não vi nada da Puma defendendo sua criação (Talvez o silêncio tenha sido melhor opção). Achei bastante infelizes as justificativas de Duda Kroeff e César Pacheco quando questionados sobre a insatisfação da torcida gremista com o uniforme.
Mas o pior apareceu em uma matéria feita pelo site FinalSports, na qual foram ouvidas as gerente do Marketing do Tricolor e da GrêmioMania, Silvana Lanza. As declarações ali transcritas são, na melhor das hipóteses, descabidas.
Meio perplexo, enviei um e-mail ao Departamento de Marketing do Grêmio, questionando algumas das frases ditas a reportagem. Confesso que foi com alguma supresa que recebi uma rápida e cordata resposta de Gerente Marketing do Grêmio, Michelle Billo.
Por e-mail ela garantiu que teve suas declarações distorcidas pelo repórter, e me convidou para fazer uma visita ao Departamento de Marketing.
Fui lá, fui muito bem recebido e repeti pessoalmente muitas das críticas que já fiz por aqui. A gerente, educadamente, ouviu todas as minhas queixas. Concordou com algumas, explicou tantas outras.
Deu pra entender porque muitas coisas acontecem no Grêmio ( e principalmente porque muitas outras NÃO acontecem).
De positivo, ficou a promessa de que, no próximo ano, o sócio terá maior participação na escolha da camiseta. E também a certeza de que o departamento de marketing está aberto, ao menos na figura da gerente, a ouvir todas as sugestões e reclamações dos sócios.
Não vi nada da Puma defendendo sua criação (Talvez o silêncio tenha sido melhor opção). Achei bastante infelizes as justificativas de Duda Kroeff e César Pacheco quando questionados sobre a insatisfação da torcida gremista com o uniforme.
Mas o pior apareceu em uma matéria feita pelo site FinalSports, na qual foram ouvidas as gerente do Marketing do Tricolor e da GrêmioMania, Silvana Lanza. As declarações ali transcritas são, na melhor das hipóteses, descabidas.
Meio perplexo, enviei um e-mail ao Departamento de Marketing do Grêmio, questionando algumas das frases ditas a reportagem. Confesso que foi com alguma supresa que recebi uma rápida e cordata resposta de Gerente Marketing do Grêmio, Michelle Billo.
Por e-mail ela garantiu que teve suas declarações distorcidas pelo repórter, e me convidou para fazer uma visita ao Departamento de Marketing.
Fui lá, fui muito bem recebido e repeti pessoalmente muitas das críticas que já fiz por aqui. A gerente, educadamente, ouviu todas as minhas queixas. Concordou com algumas, explicou tantas outras.
Deu pra entender porque muitas coisas acontecem no Grêmio ( e principalmente porque muitas outras NÃO acontecem).
De positivo, ficou a promessa de que, no próximo ano, o sócio terá maior participação na escolha da camiseta. E também a certeza de que o departamento de marketing está aberto, ao menos na figura da gerente, a ouvir todas as sugestões e reclamações dos sócios.
6 comentários:
Michelle foi contratada pelo Odone e pelo Antonini, os 'demônios' da turma do atraso.
André, explica melhor esse trecho aqui:
"Deu pra entender porque muitas coisas acontecem no Grêmio ( e principalmente porque muitas outras NÃO acontecem)."
Pq as coisas não acontecem?
complicado falar augusto. Digamos que pela "estrutura".
desculpe, andré, mas como leitor diario do blog gostaria que contasse o porque de certas coisas não acontecerem no grêmio. acho que o blog é independente da direção, motivo pelo qual o leio, e se for para colocar panos quentes em cima de uma informação que pode ser preciosa para a torcida, acho que a imagem fica um pouco arranhado, ao menos para mim. ps. desculpa o tom, mas fico meio indignado com o marketing de araque do tricolor, e suas informações poderiam clarear um pouco as coisas para mim. abraços.
João, te dou um exemplo então:
a aprovação desta nova camisa NÃO passou pela gerente de marketing.
obrigado, mas isso já dava pra depreender, uma vez que essa camisa nada mais é que a versão tricolor das outras camisas da puma. pelo menos já é bom saber que a responsável pelo marketing não compactuou com essa porcaria de camisa...
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