terça-feira, abril 03, 2012

Camisa Branca 2012


Em termos gerais eu gostei do uniforme reserva do Grêmio para 2012. Talvez esse seja o desenho mais tradicional da camisa branca tricolor, e nesse modelo eu consigo sim ver uma clara referência a camisa usada em 1962.

E acho que a escolha de usar o distintivo e a listras acima do patrocinador, na altura do peito (tal como era em 1962 e como foi em 2005) funciona melhor de que estampar o patrocinador acima das listras (como foi em 1998)

Gostei da meia listrada e acho que ela funciona bem com todo fardamento.

Penso que as listras poderiam seguir na parte das costas da camisa, tal como era em 1962. A parte de trás ficou muito parecida com a camisa branca de 2011.



Fotos: Lucas Uebel (Grêmio Oficial) , e Leonardo Osmarin (GrêmioFotos)

2 comentários:

Eduardo disse...

Quero ver jogar com a camiseta e meias tricolores juntas, pra ver como fica.

Causlos disse...

André, até quando a Topper lançará camisas retrô desbotadas? Que eu saiba o cinza não faz parte das cores do Grêmio.