domingo, abril 15, 2012

Gauchão - Grêmio 4 x 0 Ypiranga


Pode não ter sido brilhante, mas é possível dizer que o Grêmio fez um partida inteligente na tarde de hoje. Diante de um Ypiranga fechado atrás, o time teve paciência, rodou a bola, se valendo da passagem dos seus jogadores pelos lados do campo para chegar ao arco adversário. Fez isso com calma, sem ceder contra-ataques para o Ypiranga. E foi assim que o Grêmio construiu o placar de 4x0. Aos 34, Werley foi ao ataque e apareceu dentro da área para concluir para as redes, após assistência de Marco Antônio. Um minuto depois, André Lima foi lançado por Gabriel, driblou o goleiro e marcou o segundo. Os outros dois gols foram anotados no segundo tempo. Aos 9, Fernando concluiu após uma jogada confusa de bate e rebate (vi a bola batendo na mão de Edílson). E aos 40, Werley marcou novamente, soltando a bomba depois do passe de peito de Felipe Nunes.

Muitos já tinha avaliado Werley com base nesse vídeo. Será que já mudaram essa avaliação?

Me parece claro que, hoje, Bertoglio e Miralles são jogadores da mesma função.

Fotos: Lucas Uebel (Grêmio Oficial) e Mauro Schaefer (Correio do Povo)

Grêmio 4 x 0 Ypiranga

GRÊMIO: Victor, Gabriel (Edilson Intervalo), Gilberto Silva, Werley e Pará; Fernando (Marquinhos 10'/2ºT), Léo Gago (Felipe Nunes 26/2ºT), Souza e Marco Antônio; Miralles e André Lima
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

YPIRANGA: Fernando Vizzotto, Jefferson, Anderson santos, Éder Gaucho e Edinho; Tomas, Evandro, Ederson e Júlio; Tiago Duarte e Rodrigo de Jesus
Técnico: Leocir Dall'Astra

Gauchão 2012 - Segundo Turno - Quartas de final
Data: 15/4/2012, domingo, 16h00min
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre-RS
Público Total: 15.578 (12.233)
Renda: R$ 311.948,0
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões amarelos: André Lima, Éder Gaúcho e Jefferson
Gols: Werley, aos 34 minutos, e André Lima, aos 35 minutos do primeiro tempo. Fernando, aos nove, e Werley, aos 40 minutos do segundo tempo.

2 comentários:

Borges PilateStudio disse...

concordo que Miralles e Bertoglio são da mesma função, mas o André Lima não pode se titular do grêmio! Não me lembro de nenhum gol decisivo dele!!!

André Kruse disse...

http://youtu.be/G5kMdwHTkCE?t=41s
http://youtu.be/2OoY62-Thvk?t=4m58s