Gostei bastante do "jogos para sempre" sobre Grêmio e Penãrol. Um erro grosseiroi no início do programa (Grêmio não ganhava nada desde 77: Mentira), e faltou mais referências e imagens do 1º jogo em montevideo. Além disso, em nenhum momento foi informado que um novo empate no Olímpico levaria a decisão para um terceiro jogo em Buenos Aires.
Tirando esses pequenos detalhes, foi um ótimo programa. Apesar de Renato e De León terem sido os personagens principais daquele jogo, Tita se mostrou um ótimo entrevistado, e o repórter Victorino Chermont foi bem feliz nas suas perguntas, cobrindo todos os aspectos e lances do jogo. Pro meu gosto, poderiam ser mostrados mais imagens do jogo, mas isso é problema da série toda, e nao desse capítulo em especial.
Enquanto isso, no domingo dia 16, a Tvcom, no lugar do programa bate bola, exibiu um entrevista com o treinador do Inter, Abel Braga, e a reprise completa da final do mundial interclubes de 2006 entre Barcelona e Internacional. Neste último domingo, a entrevista foi com o conselheiro do Inter e sócio do jogador Fernandão, Francisco Novelleto, e o jogo exibido foi a final do Gauchão de 2007 entre Grêmio e Juventude. E não é que tem gente que ainda diz que a RBS é gremista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário