domingo, dezembro 02, 2007

Camisa Réplica 1977 - atualizado

Do site do Grêmio:
Em comemoração à conquista dos 30 anos do Campeonato Gaúcho de 1977, o Grêmio lançou neste sabado, a réplica da camisa usada na época. O lançamento ocorreu na loja GrêmioMania e contou com os campeões Ancheta, Iura e Tarciso. A sessão de autógrafos foi um sucesso. Dezenas de torcedores fizeram uma fila gigantesca na loja para garantir o autógrafo de seus ídolos.

A camisa está sendo vendida nas versões masculino e feminino.

A conquista do Gauchão de 77 terminou com uma hegemonia de 8 anos do rival. O time era treinado por Telê Santana.


A Camisa é bonita, sem dúvida alguma, só que é praticamente idêntica a que a Puma fez para 0s 25 anos do 1º campeonato brasileiro, Até mesmo é o mesmo número, 9 de André Catimba, apesar de ter sido lançado por Ancheta, Iúra e Tarciso. Contudo o símbolo imita co alguma felicidade o de 77 e essa camisa aparentemente não foi feita pela Puma.

A Grêmio Mania está vendendo na Internet por R$ 119,00, nos tamanhos P e M. Meio caro, e o velho problema da falta de tamanhos.

Abaixo a camisa original de 1977, usada por André Catimba (foto tirada de http://www.torcedor.gremista.nom.br)

Atualização: Vendo o material da camisa de perto da pra notar diferenças em relação a camisa de 1981, o material dessa réplica de 77 é muito mais parecido com o da época

8 comentários:

Andre disse...

Agora, estou no aguardo do Grêmio lançar a camisa IGUAL ao do Mundial 83, pra mim, a mais bela já confeccionada para o nosso querido imortal.

Márcio C. M. disse...

Coloquem pressão na direção do Grêmio para liberar a licença para o Liga Retrô (www.ligaretro.com.br) produzir a camisa de 1983, pois, segundo o próprio site, o Grêmio que "emperra" a negociação. E também pressionem o Liga Retrô através do formulário de contato para agilizarem logo!

San Tell d'Euskadi disse...

O material é totalmente diferente da camisa de 81, e isso é o que mais me agradou na camisa. O tecido da réplica é igual ao do original.

A camisa ficou parecida com a de 81 porque essas eram mesmo parecidas.

alisson disse...

É... parece uma pirata da PUMA 1981...

André Kruse disse...

Realmente o material das duas é bem diferente, essa lançada agora é bem mais parecida com a da época

zeh disse...

lembrando que essa réplica NÃO FOI FEITA pela puma. o tecido dela tá mais praquele da réplica da camisa de 83 que a kappa fez do que pra da camisa de 81...

Batillana disse...

Eu tive sorte e comprei uma M tirada de um manequim da loja minutos antes do jogo. Ela parece ser quente à primeira vista, mas o tecido é muito mais leve do que a réplica de 81. Vale a pena comprar.

Anônimo disse...

que camisa horrivel.linda e o manto rubro negro.