terça-feira, dezembro 04, 2007

Seleções

No ano passado eu me atrevi a fazer uma seleção do campeonato. Esse ano eu não tenho condições, mas acho que posso fazer comentários sobre outras seleções. A oficial da CBF é dificil de ser levada a sério. A da Placar parece ser a única digna de algum respeito, devido a tradição e ao fato de não ser feita de trás pra frente.

No site da Placar, o editor da revista Sérgio Xavier Filho, deu uma justa "queimada" nas outras premiações. Contudo a própria placar erra e muito em sua seleção. O caso de amor entre Rogério Ceni e a revista é antigo e aparentemente irreversivel. Como ser imparcial depois de uma revista que chamava o arqueiro são paulino de "O melhor goleiro do mundo". Ainda bem que Buffon não entende português. O meu goleiro seria Diego Cavalieri do Palmeiras, e depois dele viriam Felipe do Corinthians e Michel Alves do Juventude. Richarlysson é outro problema, desde que iniciou a polêmica em relação a sua sexualidade o jogador passou ser supervalorizado pela mídia, que não se da conta do que ele realmente é, um jogador mediocre num time bem ajeitado. Eduardo Costa, Hernanes, Arouca, Túlio, Ramires foram melhores volantes do que ele no campeonato.

William está entre os 5 melhores zagueiros do campeonato. Não há como fugir disso. A revelação não poderia deixar de ficar entre Breno e Hernanes. Carlos Eduardo seria um bom nome, caso tivesse disputado o campeonato inteiro.

Um comentário:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.