quinta-feira, janeiro 29, 2009

Libertadores - Universidad de Chile 1 x 0 Pachuca


Vi boa parte do jogo de ontem entre Universidade de Chile e Pachuca. Quando me sentei na frente da TV o jogo o placar já tinha sido inaugurado. O que talvez tenha gerado facilidades para os chilenos, mas, ainda assim, "La U" foi mais time o jogo todo.

A partida se realizou no Estádio Santa Laura (Em 2005 o clube mandou seus jogos na Libertadores no estádio Nacional), a torcida compareceu em bom número (16.000 segundo a imprensa chilena) e cantou durante praticamente o jogo todo.

O jogo foi corrido e pegado, com algumas chegadas mais fortes. Péssima arbitragem de Héber, como de costume. A sensação foi de que a Universidad de Chile deixou de fazer mais, principalmente no primeiro tempo.

A Zero Hora fez uma análise do jogo (imagem abaixo). Concordo bastante com ela. Iturra e Hernandez realmente foram os destaques. Não consegui ver pontos fortes no Pachuca e achei Blas Perez irreconhecível. Nenhum dos times é muito forte ou alto (aliás, hoje o Grêmio , do meio pra frente, também é um time baixo. O goleiro Calero do Pachuca não inspira nenhuma confiança.




Nenhum comentário: