Nem vou falar muito sobre o jogo de ontem, o Grêmio foi muito superior e o Corinthians está em crise mesmo. Os dois gols surgiram da bola parada do Tcheco. No primeiro Evaldo subiu no terceiro andar pra cabecear; no segundo Rômulo “salvou” sua atuação (situação típica de centroavante). Leo Lima joga muito bola, mas as vezes esquece que ta num campo de futebol e não em um circo. Mano fez bem em tirar ele, Hugo tambem saiu em boa hora, visto que estava “morto” mas esse jogou muito bem. Continuo achando que não adianta ficar reclamando dos laterais do Grêmio, eles vão ficar até o fim do ano e não vejo ninguém disponível que seja superior ao patrício, Wellington e Escalona. O único senão do jogo foi que o Grêmio poderia ter matado o jogo bem antes, correu um risco desnecessário quando estava 1 x 0.
Estou muito empolgado com o time e suas possibilidades. Acho que buscar o São Paulo é difícil, mas o resto está dentro das possibilidades da equipe.
Estou muito empolgado com o time e suas possibilidades. Acho que buscar o São Paulo é difícil, mas o resto está dentro das possibilidades da equipe.
CORINTHIANS 0 x 2 GRÊMIO
CORINTHIANS: Marcelo; Betão, Marcus Vinícius (André Leone) e Marinho; Eduardo Ratinho, Mascherano, Paulo Almeida, Carlos Alberto (Renato), Rosinei e Rubens Júnior (Rafael Moura); Nádson.
Técnico: Emerson Leão
GRÊMIO: Marcelo; Patrício, Evaldo, William e Wellington; Jeovânio, Lucas, Tcheco (Nunes), Léo Lima (Ramón) e Hugo (Rafinha); Rômulo
Técnico: Mano Menezes
Data: 27/08/2006 (domingo)
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP
Público: 28.322
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR)
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Gilson Pereira (PR)
Cartões Amarelos:Lucas, Evaldo e Jeovânio (Grê); Betão, Mascherano e Paulo Almeida (Cor)
Cartão Vermelho: Mascherano (Cor), aos 8min, e Lucas (Grê), aos27min do segundo tempo
Gols: Evaldo, aos 30min do primeiro tempo; Rômulo, aos 35min do segundo tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário