quinta-feira, agosto 31, 2006

Grêmio 2 x 1 Cruzeiro


Não gostei do primeiro tempo do Grêmio, mas em nenhum o Cruzeiro foi superior. Tcheco de volante não deu muito certo. O Tricolor até que estava bem postado na defesa, mas não tirava o espaço na marcação, não roubava a bola. Errrou-se muitos passes no 1° tempo. Geovanni jogava aberto nas costa do Wellington, e era por ali, que Michel e Geovanni iniciavam os ataques do Cruzeiro.

No segundo tempo o posicionamento do Wellington foi corrigido e o Cruzeiro nao atacou mais por ali. logo aos 5 minutos veio o golaço do Tcheco, que só saiu porque Patrício passou pela ponta levando a marcação consigo. No gol do Cruzeiro, Marcelo estava um pouco adiantado, mas é mais mérito e sorte do Elber do que qualquer coisa, há ainda de se considerar o vento forte. O gremio desempatou de imediato, numa jogada que vem se repetindo Ramon cabeceou no 1° pau e Fábio colaborou bastante. O Cruzeiro não incomodou mais depois da sáida do Elber , que não fazia uma grande partida mas é um homem de área. Romulo ainda perdeu um boa chance depois de um passe de Wellington.



GRÊMIO 2 X 1 CRUZEIRO

GRÊMIO: Marcelo, Patrício, Evaldo, Maidana e Wellington; Jeovânio, Ramon (Herrera), Tcheco, e Hugo; Léo Lima (Nunes) e Rômulo (Rafinha).
Técnico: Mano Menezes

CRUZEIRO: Fábio; Luizão (Kérlon), Gladstone e Teco; Michel; Élson, Leandro Bomfim, Wágner (Carlinhos Bala) e Sandro; Geovanni e Élber (Diego).
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Data: 30/8/2006 (quarta-feira), 19h30min
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul
Árbitro: Luís Antônio Silva Santos (RJ)
Assistentes: Aristeu Leonardo Tavares (RJ-FIFA) e Marcos Tadeu Peniche Nunes (RJ)
Cartões amarelos: Jeovânio (Grêmio); Diego (Cruzeiro)
Gols: Tcheco, aos 5min, Élber, aos 17, e Ramon, aos 18min do segundo tempo.

2 comentários:

Paulo Brito disse...

Cara, este Mano Menezes éééé bommmm!!!!Tenho de admitir, o teu time está jogando certinho, marca muito e o técnico nunca inventa bobagens.Este Rômulo é ótimo, no ano passado o Inter tentou contrata-lo e não conseguiu.No nível que o campeonato anda não vejo o porque deste time não poder sonhar com o título.É duro elogiar o gremio, mas fica difícil não fazê-lo quando tu olhas para o grupo reduzido de um time e o trabalho que o técnico consegue impor aos seus comandados.E o mais incrível...O gremio tem o melhor ataque...Tú tinhas imaginado algo assim?

André Kruse disse...

Sinceramente, brigar pelo título eu não imaginava. Imaginava sim brigar por uma vaga na libertadores, porque o treinador é bom e o grupo não é inferior a maioria dos concorrentes.