sexta-feira, outubro 20, 2006

Pra quem quiser ficar com raiva


pra quem ainda não está suficientemente "motivado" pro jogo de domingo e quiser ficar com um pouco de raiva, de uma olhada neste endereço , trata-se do "jornal" Lance de terça-feira, 17 de outubro de 2006. Apenas leiam, principalmente a tal "coluna" de um torcedor são paulino. A capa do jornal eu coloco aqui, mas o texto eu me recuso.

Ouvi isso pela primeira vez na Rádio Guaíba, e depois consegui ver tudo no blog Impedimento. Vale a pena dar uma conferida no blog todo, faz uma boa cobertura do futebol sul-americano e traz uma visão "futebol-força" dos fatos. Imperdível ( e precisa) e a analise sobre a expulsão do antonio carlos em São Paulo 5 x 0 Juventude:

"Não vi o jogo, mas me pareceram meio exageradas as expulsões de Antônio Carlos e Lauro. Sim, eu vi o sangue na canela do Aloísio, mas esses dias também eu fiquei muito no sol e, vejam só, começou a escorrer sangue do meu nariz. Portanto, sangue não implica uso do cartão vermelho".

Nenhum comentário: