sexta-feira, novembro 24, 2006

Contratações

Acho que há muito exagero quando se fala em quantos contrataçoes o gremio precisa fazer pro ano que vem. Fala-se em um goleiro, dois laterais, um zagueiro, um meia e um atacante. Não concordo.

Precisar o Gremio só precisa mesmo de um Lateral-esquerdo, nem que seja pra não queimar o Bruno Telles. Se renovar como todos os atuais jogadores acho que só se faz necessário um jogador nessa posição. Nas outras seriam reforços.

Contratar por contratar não faz sentido, sem contar que se gasta muito dinheiro dessa forma. Qual destes goleiro que foram oferecidos ao Gremio é superior ao Marcelo? o Rômulo não agrada a todos, mas tem algum centroavante disponivel no mercado? e assim vai.

Trazer pra fazer numero não é bom, não se pode embarcar nessa história que é preciso ter grupo. É preciso ter um time, e isso o Grêmio tem. Pensando bem não é preciso nem ter 11 jogadores bons. Em 2005 o São Paulo foi campeão da libertadores e do mundial com Edcarlos na zaga.

Um comentário:

Glauco disse...

Olá André!
Tudo bem, apenas respondendo seus questionamentos... Apos refletir e ver coisas absurdas por vc escritas no Blog, apenas pergunto quantas partidas vc acompanhou inteiras do São Paulo? 1 ou nenhuma? Aceito todas as criticas, sugestões e questionamentos, desde q bem embasados... Opinião d quem vê mesa redonda e melhores momentos eu desconsidero! Axo um choro d mal perdedor, bom vc devia se lembrar das "ajudas" do gremio em 96, ou talvez nesse brasileiro msm! Se lembra do jogo Gremio e Figueirense? eu me lembro... Amigo arbitragem eh subjetiva, eu jah perdi duas finais d libertadores e naum tenho esse ressentimento! Se vc tivesse acesso, ou talvez conhecimento duq se passa na CBF e nas entidades q cuidam do futebol, saberia q o gremio eh a favor da situação de Ricardo Teixeira, e o São Paulo é o unico clube contrario a sua candidatura... bom naum estão satisfeitos, retirem-se e naum apoiem a CBF, pois eh ela q escala os arbitros! Esse assunto eh mito demais, se o gremio ganha tah bom! Agora se é clube paulista, ou do eixo sempre insinuam ajudas, q mentalidade eh essa?
Bom, naum eh a toa q a torcida gremista tem fama de chorona, naum qero entrar no merito da questão, mas axo q falta embasamento e como disse anteriorente, vc tem q assistir aos jogos do são paulo e naum formar opiniões por melhores momentos!
Abraço