segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Cerro Porteno



Outro time do grupo de Grêmio. Adversário da estreia. Mano Menezes se mostrou bem informado, disse que era um time com técnico argentino, que jogava com dois atacantes bem definidos e um "enganche" ( o nº1 do zagallo).

Pra quem não sabe o campenato paraguaio sofre com uma paralisação. Nesse meio tempo o Cerro enfrentou o Olimpia duas vezes (ganhou uma de 4 x 1 e empatou outra por 0 x0 ).

Sobre o cerro, duas matérias do jornal Zero Hora:

entrevista com o zagueiro Rodrigo Costa:
ZH - Quais os pontos fortes do Cerro?
Rodrigo - O coletivo. Temos jogadores jovens, que querem aparecer. Na frente, El Tigre (César) Ramirez (ex-Flamengo) faz a diferença. Quando está em um dia bom, decide mesmo. É um jogador muito forte. Me lembra o Fabiano Souza, ex-Inter.


ZH - Quem você destacaria entre esses novos jogadores?
Rodrigo -
O quarto-zagueiro Cabrera. É um canhoto muito bom, jogador de nível internacional. Temos também um meia-atacante rápido, o Alejandro da Silva.

Espião do Grêmio destaca marcação do Cerro Porteño
A força de marcação é a principal característica do Cerro Porteño, primeiro adversário do Grêmio na Libertadores da América.

Treinado pelo argentino Gustavo Costa, ex-jogador do Racing, o vice-campeão paraguaio é um time compactado, que explora muito as jogadas em velocidade.

Este
é parte do relatório feito ao técnico Mano Menezes por seu auxiliar Sidnei Lobo, que acompanhou o Cerro em um torneio de verão disputado na semana passada em Colón, na Argentina

O Cerro fará seu jogo no estádio General Pablo Rojas, conhecido como "la olla", com capacidade para 25.ooo pessoas.

Nenhum comentário: