sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Deportes Tolima

Definido o 4º time do grupo do Grêmio na libertadores: é o Deportes Tolima da Colombia, que passou fácil pelo Táchira, vencendo os dois jogos. Pelo que eu vi é uma equipe tipica do futebol colombiano, muito toque de bola, as vezes em objetividade. Nestes dois jogos o Táchira exigiu pouco e o Tolima me pareceu um time lento. Não parece ser um time pegador, muito menos um time dado a fazer retranca.



Nesses dois jogos se destacaram o camisa 10 Charría, meio campo organizador das jogadas , o camisa 11 Perlaza, atacante driblador (com um cabelo estilo "Adebayor") e o camisa 9 Gustavo "el potro" Savoia, centroavante argentino. A torcida tem como ídolo também o goleiro Agustín Julio, mas desse não deu pra ver muita coisa. pra saber mais sobre o time do tolima clique aqui

Ainda sobre a equipe do tolima em 2007 o site Trivela faz a seguinte avaliação:
"A base consistente de 2006 se manteve, sobretudo com o seguro goleiro Julio e o talentoso atacante Quintero. Com isso, o clube é a melhor aposta colombiana na Libertadores, o que pode lhe trazer problemas de pressão de torcida e imprensa e, principalmente, dificuldade em ser competitivo nos dois torneios."

O Tolima joga no estádio Manuel Murillo Toro, que é um estádio velho e não muito conservado. Contudo existe uma distância bem razoavel entre o campo e a arquibancada, e, o gramado pareceu não ser dos piores. Nesse jogo contra o táchira a torcida não foi das mais "barulhentas"

Um comentário:

reddishice disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.