quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Gauchão - Esportivo 0 x 3 Grêmio


100% de aproveitamento e sem tomar gols. Isso poderia ser tudo o que tinha de ser dito. Tá certo que os adversários são fracos, mas o gremio fez o que se espera de um time superior, ganhou com tranquilidade e sem correr riscos. Precisou de dois lances de penalti para o juiz marcar um. Tcheco bateu bem como sempre: 1 x 0.
Pouco depois Tcheco deu um bom lançamento para Ramon, que soube esperar e cruzar para Tuta fazer o dele de cabeça: 2 x 0. Tuta esteve novamente muito bem, tem um ótimo senso de colocação, está sempre bem posicionado para concluir. O segundo tempo foi mais devagar. Carlos Eduardo fez o seu mas tambem "fomeou" varias bolas.

Ontem deu pra ver mais do Saja em ação. Goleiro que sai nos cruzamentos. Em duas saiu bem, em outra saiu mal, mas gostei dele, me parece um goleiro seguro, nada espalhafatoso (que era meu medo). Schiavi ainda não foi exigido, uma pena queria ver mais dele jogando, ele e o velho Zé Alcino.

Lamentável o Leo Lima. Pelo que se ouve por aí eu já não esperava grande coisa dele, mas ainda sim ele decepcionou. Jogou 15 minutos, não conseguiu se impor e enfeitou várias jogadas, ainda arranjou tempo para bater boca com os jogadores do Esportivo.

ESPORTIVO: Donizetti; Renato, Juliano e Júnior; Maicon (Romano), Renan, Leandro Nunes, Caio (Tiago Deives) e Jéferson; Zé Alcino (Maikel) e Ânderson.
Técnico: Beto Almeida

GRÊMIO: Saja; Patrício, Schiavi (Teco), William e Bruno Teles; Edmilson, Diego Souza, Tcheco (Sandro), Ramon e Carlos Eduardo (Leo Lima); Tuta.
Técnico: Mano Menezes

Data: 31/01/2007 (quarta-feira)
Local: Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.
Árbitro: Leandro Vuaden, auxiliado por Sérgio Cordeiro Filho e José Eduardo Calza.
Gols: Tcheco (pk ), aos 21min, e Tuta, aos 31min, no 1° tempo; Carlos Eduardo, aos 24min, no segundo.
Cartões amarelos: Renan (E); Diego Souza (G)
Público: 5.346 torcedores (4.093 pagantes)
Renda: R$ 89.015.

Nenhum comentário: