quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Surpresa

Apesar de ter tido um bom 2006, ter contratado bem e estar jogando certinho, não tenho dúvida que o Grêmio vai aparecer como "surpresa" em 2007. Digo isso porque é inacreditavel o descaso com o tricolor nos programas esportivos do centro do país, quer seja na tv aberta ou por assinatura. Pouco é falado, quando muito exibem os gols antes do intervalo, de modo que não fiquem obrigados a falar sobre o gremio. Por um lado esse fator surpresa sempre é bom, mas penso que não é justo com quem trabalha sério e bem essa pouca exposição, também é ruim pro torcedor gremista, que acaba assistindoi mais matérias sobre o Botafogo, América-RJ e Portuguesa do que o imortal tricolor.

Claro que vindo da imprensa brasileira (leia-se RJ/SP) nada disso é novo. A novidade é que a imprensa gaúcha adotou esse tratamento ao gremio também. Com o jogo de hoje, já tivemos 6 partidas exibidas na Tv aberta, foram mostrados 4 jogos do inter, 2 (ou 3) do juventude e 1 do Grêmio. Dificil de explicar isso. A RBS culpa a federação, como se não fosse a tv que fizesse a tabela. Já a guaíba tão somente repete a RBS. De que me serve a Tv2 guaíba mostrar o gauchão se vai somente mostrar os mesmo jogos da rbs com som e imagem piorados?

4 comentários:

zhahhh disse...

This is very nice blog. do you konw Mozilla Firefox web browser?I really loved it,I hope you may want to download and try. thank you.

Márcio C. M. disse...

Tá uma vergonha isso mesmo hein ô Batista?

z disse...

FGF = colorados.
RBS = colorados.
é bom que esqueçam o grêmio. se é pra ficar inventando caso, melhor nem falarem mesmo. é muito olho gordo, me parece que ninguém gosta do gremião, exceto os gremistas, obviamente.

Anônimo disse...

vamos comer pelas beradas...
Rumo ao TRI da AMÉRICA!
Dá-lhe Grêmio.

Fora imprensa parcial.