sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Gauchao - Gremio 6 x 2 Brasil-Pel


Goleada é sempre bom, mas fiquei com uma sensaçao ruim ao saber que o gol do Gremio foi vazado pela primeira vez no ano. Bom que os dois zagueiros fizeram gol, bom que Douglas fez gol (que é fundamental pra centroavante) bom que o Carlos Eduardo fez gol (que é otimo pro um guri que ta tentando se firmar).

Vi tambem que nem todos times brasileiros estrearam bem na Libertadores...


GREMIO: Saja; Patrício, Schiavi, William (Teco) e Lúcio; Lucas (Sandro Goiano), Diego Souza, Ramón e Tcheco; Carlos Eduardo e Douglas (Everton).
Técnico: Mano Menezes

BRASIL-Pel: Rodrigo Silva; Júlio, Charles, Matheus e Ramon (Alex Martins); Régis, Alex Silveira (Batata), Maycon e Marcos; Cláudio Milar e Guilherme Só (Matão).
Técnico: Suca

Data: 22/02/2007 (quinta-feira)
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre-RS
Público: 9528 (8417 pagantes)
Renda: R$ 83.534,00
Árbitro: Carlos Simon (Fifa/RS)
Assistentes: Paulo Ricardo Conceição (RS) e Carlos dos Santos Bittencourt (RS)
Gols: Schiavi aos 5, Douglas aos 8, Tcheco aos 11, William (Grêmio) aos 17, Régis (Brasil-Pe) aos 22 minutos do primeiro tempo; Ramon aos 20, Carlos Eduardo (Grêmio) aos 28, Cláudio Milar (Brasil-Pe) aos 46 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Patrício (Grêmio), Batata, Marcos (Brasil-Pe).
Cartão vermelho: Batata (Brasil-Pe
)

Um comentário:

Fred disse...

Também fiquei com uma sensação ruim. Mas sei lá, uma hora isso tinha que acontecer. É melhor tomar dois gols agora e não tomar nos próximos jogos da Libertadores do que não tomar agora e tomar um fatal na Libertadores. Felizmente (creio) isso não vai abalar o Saja, que disse que o que importa pra ele é garantir a vitória e os 3 pontos pro time.

Abraço.