segunda-feira, abril 16, 2007

Gauchão - Caxias 3 x 0 Grêmio


Novamente uma pessima exibição do tricolor. Aceitar a pressão do time do interior e tomar um gol aos 3 minutos de jogo só deixou pior as coisas em relação ao "emocional" do time. Carlos Eduardo atuou pela direita, Ramon pela esquerda, mas nenhum dos dois jogou nem como atacante e nem como meio campo. O meio campo marcava mal, pra não dizer que não marcava mesmo. Em outro escanteio pro caxias, Saja sai mal do gol, William perde de cabeça, Schiavi salva na primeira, tenta jogar pra fora na segunda, mas o baixinho Heverton fez 2 x o pro caxias. Ainda assim o gremio criou chances, cabeceou no minimo 3 bolas dentro da área do caxias, faltou um pouco de capricho na conclusão.

O Grêmio não melhorou no segundo tempo, mas o Caxias era, e é, uma equipe fraca. O tricolor ainda criou mais chances em cabeçadas, todas levando perigo. William errou feio e acabou fazendo o pênalti. Caxias 3 x 0.

Insisto que o o meio campo do Grêmio está marcando pouco. Parece que o Mano reconheceu problemas na marcação também. Lucas foi o melhor jogador do ultimo brasileirão, mas agora não consegue jogar no gauchão. Tcheco está apagado. William, vinha sendo o jogador mais regular, falhou de forma bizonha ontem.

Outra coisa irritante de ontem foi a arbitragem. Parava o jogo em qualquer opurtunidade, na maioria das vezes favorecendo o caxias. Nas faltas favoraveis ao gremio permitia que os jogadores do caxias ficassem na frente da bola. Bola área na defesa do Grêmio: falta de zaga; bola área na defesa do caxias: falta de ataque. e a cera? quantas vezes a maca entrou em campo? Na real nem adiante reclama das arbitagens do gauchão enaquanto a federação for comandada por colorados.


fotos: O Pioneiro

S.E.R. Caxias 3x0 Grêmio F.B.P.A.

CAXIAS: Ricardo; Thiago Machado, Michel, Heverton e Jonathas; William (Eduardo), Jorge Luiz, Oliveira e Juninho (Diógenes); Jajá (Diego Borges) e Hyantony.
Técnico: Edson Gaúcho

GRÊMIO: Saja; Patrício, Schiavi, William e Lúcio; William Magrão, Lucas (Diego Souza), Tcheco (Sandro) e Ramón (Everton); Carlos Eduardo e Tuta.
Técnico: Mano Menezes

Local: Estádio Centenário em Caxias Do Sul-RS
Data: 15 de Abril de 2007, 16h00min
Público Total: 12.489 Torcedores;
Renda: R$ 123.885,00
Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa, auxiliado por José Javel Silveira e Marcelo Oliveira e Silva
Gols: Juninho aos 3min e Heverton, aos 27min do 1º T. Thiago Machado aos 22min do 2º T.
Cartões Amarelos: Ricardo e Jajá (CAX); Lúcio, William Magrão, Schiavi, William, Diegou Souza e Sandro (GRÊ).


6 comentários:

mateusdesousa disse...

Vcs são muito ingenuos!!

Esse Gauchão só mostra o que vai acontecer na Libertadores com a Dupla Grenal!

Inter eliminado da Primeira fase!!


O Gremio até pode passar mas irá embora logo nos promeiros jogos!!


O dirigentes Gauchos são horriveis!!

E a dupla Grenal é muiiiiiiiiiiito ruim!

Esse ano dá estrangeiro ou o Santos e São Paulo na Liberta e no Gauchão talvez o Caxias!!

Caetano disse...

na boa velho, teu blog é bom, bom MESMO, por isso acho que deverias dar uma olhada melhor nos erros de português (ou digitação mesmo) antes de postar.
Abraços.

Márcio C. M. disse...

^^ concordo com o Caetano no ponto positivo (já falei várias vezes), e no ponto negativo: Grêmio com letra minúscula ou sem acento é pra matar.

André Kruse disse...

Mateus, discordo de ti, a libertadores tá equilibrada, não vejo tanta diferença entre as equipes. Santos empatou com o bragantino no fim de semana. São Paulo e Boca correm risco de desclassificação. River ja está desclassificado. e por aí vai.

Os dirigente do sul não são melhores, nem piores do que os do resto do país.

André Kruse disse...

Caetano e Marcio, obrigado pelos elogios. Quanto aos erros de português garanto que tento evitá-los, mas me faltam tempo e paciência para revisar os textos. Acredito que a maioria dos erros são de digitação mesmo. Também tento escrever em linguagem bem coloquial.

Marcio, tento não escrever Grêmio sempre em letra maiúscula. quanto ao acento eu sempre fico na duvida de colocar, principalmente no título do post, porque alguns navegadores não exibem corretamente os acentos.

André Kruse disse...

correção : Tento escrever Grêmio sempre com acento.

exemplo típico de erro surgido da pressa.