quinta-feira, abril 05, 2007

Gauchão - Gremio 4 x 1 São José - CS

Ao contrário de muitos, não achei o gremio tão ruim assim no primeiro tempo. O tricolor teve bem mais posse de bola, era lento é verdade, mas fazia um jogo de paciência contra o São josé. Criou algumas chances, como a cabeçada de Carlos Eduardo, mas acabou levando o gol no único ataque do são josé na primeira etapa. Antes do final do primeiro tempo houve um bate boca e confusões, algo que sem dúvida deve ter mexido com os atletas do gremio.

Segundo tempo foi de mais movimentação e velocidade, e o gremio virou ao natural. Carlos Eduardo fez o seu num passe de Tuta. Lúcio ia fácil ao fundo, mas sempre cruzava mal, sem levantar a cabeça. Tcheco mostrou como se faz quando "colocou com a mão" a bola na cabeça de Lucas para fazer o 2x0. Gol mal anulado de Ramon e penalti bem marcado em Schiavi. Diego Souza ainda fez o dele após boa arrancada de william magrão.
William Magrão foi bem na 1ªfunção do meio campo, verdade que o jogo não era de grande exigencia. Gostaria de ter visto o Saja bater o penalti, mas na hora da cobrança ele estava abaixado atrás das placas de publicidade fazendo sabe-se la o que.
GRÊMIO 4 X 1 SÃO JOSÉ-CS

Grêmio: Saja; Patrício, Schiavi, William e Lúcio; William Magrão, Lucas (Diego Souza), Ramon (Jhonatan) e Tcheco; Carlos Eduardo (Sandro Goiano) e Tuta.
Técnico: Sidnei Lobo

São José-CS: Márcio; Sapucaia (Magno), Rudinei, Duti e Brida; Odair, Piter, Neuri, Paulinho e Manga (Felipe); Gilian
Técnico: Teco Tatsch

Data: 04/04/2007 (quarta-feira), 19h30min
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre-RS
Público: 7.042 (5.786 pagantes)
Renda: R$ 42.345,00.
Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
Assistentes: Vilmar Burini (RS) e Sedenir Martins (RS)
Gols: Gilian (São José-CS) aos 28 minutos do primeiro tempo; Carlos Eduardo (Grêmio) aos sete, Lucas (Grêmio) 11 minutos, Tuta aos 39, Diego Souza (Grêmio) 47 minutos do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Lucas, Ramon (Grêmio); Brida, Duti, Odair, Rudinei, Magno (São José-CS).
Cartões Vermelhos: Odair e Duti (São José-CS)

2 comentários:

Frederick Martins disse...

Deu no Correio do Povo que o Saja tava se mijando, doido pra que terminasse de uma vez o jogo. Só que o tempo passava muito lentamente e, na hora da cobrança do pênalti, ele não se agüentou.

Ele acreditou que todo mundo se viraria pra ver a cobrança do pênalti, e ninguém veria ele mijando ali atrás das placas de publicidade.

Tempos que não entrava aqui. Quarta-feira é dia de classificação.
Abraço

andré disse...

na hora eu pensei que fosse isso mesmo. Me lembrou o Ronaldo na copa america de 97.

Tomara que a classificação venha na quarta mesmo.